Banner reserva

44º CAMPEONATO INTERNO DA A.A. ROMAGNOLE DE FUTEBOL SUÍÇO - CATEGORIA LIVRE - 1º SEMESTRE DE 2020 - NOTA OFICIAL 01 - SUSPENSÃO DA COMPETIÇÃO

NOTA OFICIAL 01/2020

Em respeito ao Decreto Nº 4230/2020 do Governo do Estado do Paraná – e de acordo com as orientações da Secretaria de Estado da Saúde – que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus – COVID-19, a Diretoria da A.A. Romagnole, juntamente com a Coordenação Técnica do 44º Campeonato Interno de Futebol Suíço da A.A. Romagnole – Séries A e B – 1º Semestre de 2020, no uso de suas atribuições legais, toma a seguinte medida:

·         Fica suspenso por 15 (quinze) dias o 44º Campeonato Interno de Futebol Suíço daA.A. RomagnoleSéries A e B– 1º Semestre de 2020, conforme Tabela, podendo a paralisação ser prorrogável a depender da avaliação da autoridade sanitária do Estado, sendo todos comunicados antecipadamente.

Tome Ciência e Cumpra-se

Mandaguari (PR), 17 de março de 2020.

DIRETORIA A.A. ROMAGNOLE                                              COORDENAÇÃO TÉCNICA

17/03/2020