Banner reserva

CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DO CLUBE DOS 200 - 1º SEMESTRE 2020 - NOTA OFICIAL 03 - SUSPENSÃO DA COMPETIÇÃO

NOTA OFICIAL 03/2020

Em respeito ao Decreto Nº 4230/2020 do Governo do Estado do Paraná – e de acordo com as orientações da Secretaria de Estado da Saúde – que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus – COVID-19, a Diretoria do Clube dos 200, juntamente com a Coordenação Técnica e líderes das equipes do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Clube dos 200 – Categorias Livre e Veterano – 1º Semestre de 2020, no uso de suas atribuições legais, toma a seguinte medida:

·         Fica suspenso por 15 (quinze) dias o Campeonato Interno de Futebol Suíço doClube dos 200Categorias Livre e Veterano– 1º Semestre de 2020, podendo a paralisação ser prorrogável a depender da avaliação da autoridade sanitária do Estado, sendo todos comunicados antecipadamente.

Tome Ciência e Cumpra-se

Mandaguari (PR), 17 de março de 2020.

DIRETORIA DO CLUBE DOS 200                                           COORDENAÇÃO TÉCNICA

CONFIRA AQUI TODAS AS INFORMAÇÕES REFERENTE A ESTA COMPETIÇÃO

17/03/2020