Banner reserva

Atleta morre após partida de futebol e deixa saudade!

Carlos Henrique Sgubin, 33 anos, morreu por volta das 17h30, tarde de sábado (15/03/2014), no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Morador da Rua Geronimo Martins Sanches, Jardim Progresso I, era conhecido como"Jandaia".

De acordo com informações de alguns amigos, Sgubin estava jogando futebol na Associação Atlética Cocari, quando começou a passar mal e foi para o PAM, onde sofreu um ataque cardíaco fulminante, e morreu no local.

"Jandaia" foi velado na Capela Mortuária e o seu sepultamento aconteceu no domingo (16/03), no Cemitério Municipal de Mandaguari.

O atleta já participou de diversas competições na cidade, segundo seus amigos Paulo Azeredo e João Maia, "Jandaia" era muito querido entre todos, jogou muito tempo com as equipes formadas pelo técnico "Melancia", em seguida pela equipe de futebol Suíço "Granja Figueiredo" e pela equipe de futebol de campo "Flamenguinho", a última competição em que o mesmo participou foi o Campeonato Interno de Futebol Suíço da A.A. Cocari, pela equipe "Bob Coc", na categoria livre.

 

Nós, da empresa "SAINT' CLAIR" Promoções e Eventos Esportivos nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor da família e amigos, mas desejamos expressar nossas condolências pela morte do querido "Jandaia", que com certeza deixará muita saudade!

 

 

FONTES: 

"Saint' Clair" Promoções e Eventos Esportivos

Fernando Damas - Portal Agora - http://www.portalagora.com/noticias/mostrar/id/42311/titulo/Atleta-morre-apos-partida-de-futebol

18/03/2014