Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (3ª Edição - VETERANO) - E SEGUE O CAMPEONATO!!!

 

"SERÁ O GOLEIRO SALINHA OU O SERGIO MALANDRO?"

 

E vamos à segunda rodada da categoria Veterana!!!

M.M IMÓVEIS

00

X

03

MARCELLO’S PNEUS /

AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

Pelo visto a M.M. Imóveis de novo vai ser figurante neste campeonato, segunda derrota no campeonato, e quem se destacou neste jogo foi o goleiro Claudio Valério do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi, fazendo boas defesas. E o Buiu que ganhou todas lá trás, não dando chance para o Marcinho Tubarão, bem postado e com apenas o Donizete na frente o time fez por merecer o resultado. Agora quem fez a maior lambança nesta rodada, sem dúvida nenhuma foi o Marcio (Aquatrat), foi fazer o que não sabe, sair jogando, perdeu para o João Lucio que com toda sua velocidade, roubou a bola do Marcio e deu o passe para o Maguila abrir o placar, e o Marcio fez tudo isso na frente de toda família (esposa e filhos), e depois apuramos com sua esposa que ele estava estreando o tênis novo, que havia acabado de comprar, então chegamos a conclusão que esta explicado a lambança dele, ficou olhando para o tênis novo e esqueceu de jogar. Já o João Lucio, dizem as más línguas, que é corredor de meio fio, ou seja um pé no meio fio e outro no asfalto deitou e rolou em cima do Marcio Cucolo. O patrocinador e jogador Carlão (BBB) foi à loucura. Mas não contente com isso, o Carlão resolveu fazer a dele também, pois todos sabem que o cara é lazarento de ruim, depois de tomarem o terceiro gol, ele pegou a bola, levou no meio campo e disse a todos do time que iria chutar direto pro gol, para desespero de todos, e ele como dono do time fez isso mesmo,  a bola não chegou na área do Claudio Valério.

LOJAS VOGUE

03

X

03

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

 

Realmente, o pessoal anda dizendo que o time do não é um time, é uma manada, depois de estar ganhando por 3 x 1, levou a virada no segundo tempo, cedendo o empate, e quem deitou e rolou neste jogo foi Tubarão, que após o término do primeiro perdendo por 3 x 1 revelou a todos que o time dele o Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi não iria fazer um ponto neste campeonato de tão ruim que é, e resolve ir para o ataque fazendo dois gols e dando empate ao seu time, tudo bem o goleiro Gongora resolver dar uma mãozinha, soltando um chute do meio da rua nos pés do Tubarão. Já no time das Lojas Vogue, pelo visto não vai emplacar mesmo, lembrando que o Zé Carlos Branco não jogou, mas pelo visto os “AS” do time, tão mais para abestados, segundo o próprio, e sem falar no Sabuguinho (Linguiça), o homem está terrível, está numa ruindade que dá dó de ver. E pelo visto vai ser sofrível este time né . Já no time do Bocca Transportes/ SMX Empreendimentos o atacante Ninho (el tufão) estão dizendo que parece um touro desenfreado, corre, corre, corre e nada. Já o goleiro Roveron disse que o que está atrapalhando ele é o zagueiro Marcio de Jesus, pelo tamanho da bunda fica muito em cima dele, e acaba atrapalhando nas defesas, o duro que o Roveron tá certo, o cara parece uma formiga tanajura. E nas disputas por pênaltis o time das Lojas Vogue ganhou.

GRANJA FIGUEIREDO

02

X

00

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

 

Jogo entre os dois times considerados melhores, mas que lembrando a todos que na primeira rodada ambos perderam, então estavam jogando para se reabilitar e não deixar o pessoal da frente da tabela se distanciar. Jogo bem disputado, mas a todo o momento o time da Granja Figueiredo que neste jogo ficou bem postado, tendo o zagueiro Nenê (desequilibrado) realmente jogando aonde joga mais ou menos, e o Bredariol fazendo o pivô, chegou mais vezes com perigo de gol, e abriu o placar com o João Maia e no segundo tempo com o Polacão aumentando a vantagem. Quem fez lambança neste jogo foi o Sérgio Burrão (O cone), que resolveu abandonar o time com apenas 15 minutos do primeiro tempo, reclamando que todos só falavam com ele, mas também, o cara parece um cone com molas na canela, o time perde a paciência mesmo. E quem saiu reclamando e corneteando um pouco foi o Marcos Nanão da arbitragem do Mirão, segundo o Nanão, toda semana o João Maia dá uma bandeja de ovos, o Polacão 3 kg de carnes e Eduardo mantém os medicamentos doMirão, por isso que só favorecia o time da Granja Figueiredo, e mais um detalhe, o presidente do Clube dos 200, o Tota também joga no time, aí vai ficar difícil mesmo né. Mas isso foi brincadeira mesmo do Nanão, mas não podia deixar de relatar esse desabafo né.

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

02

X

01

SICREDI

 

Esse jogo sim, de novo o Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos que todos pensavam que iria ser saco de pancada no campeonato, ganhou a segunda consecutiva, as más línguas estão falando que é “cavalo paraguaio”, e o próprio jogador Bottura (craque) me disse que iria bater uma foto da tabela atualizada deste final de semana, só para dizer no final que pelo menos duas rodadas ficou em primeiro lugar. Já o time do Sicredi sem o bailarino Everaldo, que está numa final de dança no Atlântico, o time não se achou em campo, e pelo visto o Chicarelli vai sofrer com este time, está até sentindo falta do Raul no time, o pequeno polegar Isaltino trazendo consigo aquela maldição de nunca ter ganho um campeonato nos 200, está mexendo com o time, pelo que fiquei sabendo nesta semana vai ser feito uma busca minuciosa nas dependências do clube para tentar achar, aonde foi enterrado o trabalho que foi feito contra o Isaltino.

Marcelão, ex jogador do Pedro Jr. Transportes me relatou o seguinte fato que ocorreu nos vestiários:

“O Pedrinho do Pedro Jr. Transportes me chamou e disse que no vestiário do time dele estavam brigando o Bottura (o craque) e o Vagner (auto escola) para ter a minha ex-camisa número 7, aí o Bottura alegou: pois dei para ele ter a sorte, ao invés dos 20 gols que fiz ele fazer dois que seria o sonho dele, mas o Vagner falou se não fosse dele não ia jogar com a 16, Bottura ficou com a 16, mas em homenagem para eles fiz dois gols e dediquei para cada um deles.”

Estão vendo, a que nível chegou este campeonato, os caras brigando pela camisa do Marcelão, é o fim do mundo mesmo.

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

03

X

01

ALIANÇA TRANSPORTES

 

Quem viu a Aliança Transportes jogar contra o time da Granja Figueiredo no jogo passado, não diz o que eles fizeram em campo neste jogo, levaram um saraivada do time da Vitaves / Employer/ O Tijolão, que, diga-se de passagem, não vai emplacar neste campeonato, segundo as más línguas né, mas como já disse papel não ganha jogo.

O time da Vitaves / Employer / O Tijolão jogou desfalcado do jogador Jaú que está machucado, mas ainda bem que tem o Raul e o Bié né, quem tem esses dois não precisa se preocupar, as coisas vão acontecer naturalmente mesmo, e lembrando que tem o cara que resultou em briga nos vestiários do time do Pedro Jr. Transportes, oMarcelão, que fez dois gols. Desde o começo, o time da Vitaves / Employer / O Tijolão impôs seu jogo, não dando chance para o time da Aliança Transportes reagir. O goleiro Geraldo Botura (fofinho) ficou bravo com sua defesa, que deixou a Vitaves / Employer / O Tijolão deitar e rolar, seus principais jogadores, Jurandir e Juninho não se apresentaram para o jogo, e com isso não levou perigo algum ao goleiro Salinha (Sérgio Malandro).

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

BÃO (melhor jogador da rodada)          

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

2 Rodada

BÃO

Tubarão

BABÃO

Márcio Cucolo

LAMBÃO

Sérgio Burrão (O Cone)

FRANGÃO

Gongora e Fernando Roveron

GATÃO

Cláudio Valério

MELHOR SOPRADOR

Dica

 

Chegamos ao fim da segunda rodada, e já está começando a desenhar quem realmente vai brigar pelo título ou só participar, mas com toda certeza saberemos mesmo a partir da quarta ou quinta rodada.

Queria agradecer o Marcelão, por ter mandado o ocorrido nos vestiários do Pedro Jr. Transportes.

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

Por hoje é só e... VIVA A ALEMANHA, campeã com todos os méritos e deixar aqui minha repulsa pela eleição do Messi como melhor jogador da copa. Em minha opinião o melhor foi ROBENN da Holanda.

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços.

 

 

Eduardo Mochi

 

14/07/2014