Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (4ª Edição - VETERANO) - "SHOW NOS 200?"

"COVER DA AMY WINEHOUSE SE APRESENTOU NOS 200 NESTE FIM DE SEMANA!!!"

 

 

Neste fim de semana, tivemos uma grande surpresa, a cover de Amy Winehouse, se apresentou no clube dos 200, com um super show!!! Todos foram ao delírio com a grande performance da cover, que, depois do show, ficamos sabendo que se tratava de nosso amigo Gentil, que nos finais de semana a noite, já algum tempo faz show pelo Brasil afora. Caso alguém queira contratá-lo entre em contato direto com o Gentil mesmo, pois segundo ele, ainda não tem empresário, e quem faz a agenda é ele mesmo. E observem na foto que parece muito mesmo, a começar pelo narizinho né.

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

02

X

00

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

Pelo visto o time do Pedrinho começou a cair na real, tomou um chocolate da NSA do Brasil / Aquatrat, que desde o início procurou abrir o placar, não deixando o time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos ter qualquer tipo de reação, lembrando que o Gilson Denek não jogou, o que acabou enfraquecendo a marcação, o Beto Foca praticamente jogando sozinho na frente, sem ninguém no meio campo para armar uma jogada sequer. Lembrando que o Pedro Jr. Transportes/Impac Empreendimentos, tinha ganhado os dois primeiro jogos. Mas o time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos ainda vai dar muito trabalho, neste fim de semana já teve a volta do Toninho da Auto Peças que estava suspenso, o que melhora e muito o toque de bola da equipe. Já o time da NSA do Brasil / Aquatrat continua não empolgando, parece meio apático, mas tem time para melhorar, é esperar para ver.

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

00

X

01

GRANJA FIGUEIREDO

 

Jogo muito truncado, onde a forte marcação das duas equipes dificultava a eficiência do ataque, o time da Granja Figueiredo com grande problema de ataque, de ter um matador efetivo da posição, se posicionou bem no meio campo, impedindo a equipe adversária de levar perigo ao gol do Eduardo. Já o time da Vitaves / Employer / O Tijolão com a volta do Jaú, que estava machucado, também se limitou mais a forte marcação. No primeiro tempo o goleiro Salinha fez grande defesa num chute do Nenê, mas foi somente isso de bom. No segundo tempo as duas equipes começaram a procurar um pouco mais o gol, e numa bola alçada no gol da Vitaves / Employer / O Tijolão acabou sobrando para o Costela dar um bico e abrir o placar, que ficou assim até o fim do jogo. Segundo as más línguas o time da Granja Figueiredo não faz mais do que 15 gols no campeonato todo, pois o ataque tá mais para ataque cardíaco com o Lição e o Tota, mas também com certeza vai ser uma das equipes menos vazada, pois possui um forte meio campo de marcação. Adivinhem quem fez lambança neste jogo, ele mesmo o Raul, que após o término do primeiro tempo, na volta para o segundo foi substituído pelo Eron, e não quis sair. Segundo ele o Marcelão que tinha que sair e blablablablá, coisas que oEduardo conhece bem né, afinal campeonato passado ele já havia feito isso várias vezes, pelo visto o Eron vai sofrer muito ainda com este tipo de situação, tenha calma porque isso só aconteceu na terceira rodada e tem mais 16 rodadas no mínimo.

LOJAS VOGUE

00

X

02

SICREDI

 

É realmente o nome “manada” é o que melhor se enquadra no time das Lojas Vogue, chega a ser hilário ver o time do jogando, não oferece nada, time apático, sem vontade, parece que estão desfilando em campo, mas desfilando um péssimo futebol, mais um campeonato assim e o patrocinador não vai aguentar. Já o time do Sicredi, desde o começo impôs um forte jogo, com o bailarino Everaldo comandando a equipe, e fez logo a definição da partida, sem dar nenhuma chance para o time das Lojas Vogue reagir. E o Linguiça e o Vermelho, não sei o que acontece com esses dois, para o Vermelho eu acho que está faltando um beijinho e para o Linguiça um Biotênico Fontoura, parece que ele está com lombriga. O Sandro Aladim acho que ainda está festando a conquista do campeonato passado. E como o time do Sicredi não tem nada a ver com isso, fez a sua parte, lembrando que o grande destaque foi o goleiro Marquinhos TuchiTuchi que fechou o gol. O time do começa bem, mas não consegue segurar o ritmo do jogo. Estão dizendo que o grande problema do time é o uniforme das Lojas Vogue, a gente não sabe se é vermelho, laranja, é uma cor que você olhando rápido parece que os jogadores estão com tiriça, já falei para o tentar trocar o uniforme. Pelo visto vai ser o saco de pancada do campeonato, mais uma vez né .

M.M. IMÓVEIS

00

X

01

ALIANÇA TRANSPORTES

 

Esse time da M.M. Imóveis mais um ano pelo visto não vai mesmo, e como time da Aliança Transportes não tem nada a ver com isso, abriu o placar e segurou até o fim o resultado, tendo como melhor uma forte marcação com o Sergio Beiço, ganhando todas do Marcinho Tubarão. Já o patrocinador e jogador Carlão (BBB) entrou no segundo tempo e conseguiu em menos de 5 minutos fazer três faltas no goleiro Geraldo Botura (Fofinho), cada dia mais o Carlão se supera né. Já no time da Aliança Tranportes tivemos a ausência do baluarte do futebol, ele mesmo, nosso amigo Pazinha, que tomou quatro jogos de suspensão por ter jogado sem pagar a mensalidade, como neste jogo o time da Aliança Transportes havia perdido, não prejudicou muito a equipe, mas fez esta proeza né. E quem disse que vai entrar com recurso nesta penalização do atleta Pazinha é o Carrasquinho, que vai entrar com recurso no STJD, pois segundo ele o time da Aliança Transportes acha muito, mas muito, muito pouca essa suspensão, vai tentar levar para pelo menos uns 16 jogos de suspensão, com isso, acreditam eles, que o time vai melhorar e muito. É Pazinha, as coisas não estão boas para teu lado, também né, fica corneteando todo mundo, e agora que fez essa lambança toda, nem aparece nos 200, mas eu não podia deixar de registrar. E o time da M.M. Imóveis continua sem fazer nenhum ponto, três jogos, três derrotas, mas tem bom elenco para reverter essa situação, se o patrocinador se conscientizar e só procurar escalar o time e não jogar já melhoraria muito, segundo estão dizendo alguns atletas da equipe. Ainda neste jogo tivemos um episódio, que muitos estão dizendo que tem um poltergeist (espírito do mal) nos clube dos 200, o goleiro Fofinho (Geraldo Botura), fez a defesa e foi sair jogando e acabou caindo sozinho, o mesmo jura que alguém passou a perna nele, e reclamou muito do árbitro que não marcou falta e deu cartão vermelho para o poltergeist, será que tem mesmo? Me parece que vão chamar os “Caça-Fantasmas” para ver se descobrem alguma coisa. Mas por favor pessoal, não se desesperem ainda, não está nada confirmado, ok?! Vamos com calma, sem histeria.

MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

03

X

02

BOCCA TRANSPORTES / SMX EMPREENDIMENTOS

 

E acreditem, Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi, três jogos, três vitórias, muitos diziam que o time era fraco, agora não sabemos se estão levando sorte ou competência mesmo, mas vamos lá, o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos estão dizendo que não é ruim, é extra lazarento de ruim, no ataque o Ninho (Tufão), corre que nem louco e não produz nada,  a defesa com Boccalete ninguém merece né, o Marcos Natário e o Tubarão não veem a hora de acabar o campeonato, mas calma está apenas começando. E como o time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi não tem nada a ver com isso, tem como ponto forte o ataque com o Donizete, e a defesa está se postando bem na marcação com o Buiu e o Maguila e ainda tem o João Orlando (Greg) e o Bobato que são dois carrapatos na marcação, então acho que é mais competência, estão sabendo aproveitar as poucas chances e fazendo o resultado. O Fernando Roveron (gatinho) pelo visto deve de ter muito pecado para pagar, terceiro campeonato e terceira vez que cai em time lazarento de ruim, desse jeito o cara vai desanimar.

APIMENTADA DA SEMANA: Quem esteve rondando neste final de semana no clube dos 200, foi nosso amigo Marcelão da Guairacá, lembram dele né? Foi treinador no campeonato passado pelo time da M.M. Imóveis, está sem time e pude notar que estão avançadas as conversas com o patrocinador do time Bocca Transportes/ SMX Empreendimentos, do nosso amigo Boccalete. E quem está fazendo este meio de campo é o Marcos Natário. Será que vamos ter novidades para a próxima semana? Segundo o Isaltino que é amigo, me confidenciou sobre as negociações que o Boccalete ofereceu dois litros de gasolina e óleo três tempos para a Harley Davidson por jogo, e mais, vai ter premiação por resultados, semana que vem a gente traz o resultado desta reunião, está previsto um almoço nesta segunda-feira para concretizar o negócio.

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

 

BÃO (melhor jogador da rodada)          

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

 

3 Rodada

BÃO

Time do Marcello’s Pneus/Auto Socorro/Embraepi e Sérgio Beiço

BABÃO

Carlão Morelli (BBB)

LAMBÃO

Raul

FRANGÃO

Incrivelmente não teve. Parece que melhorou e muito o nível dos goleiros.

GATÃO

Marquinhos TuchiTuchi

MELHOR SOPRADOR

Mirão

 

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o fim de semana que vem!!!

Abraços

 

Eduardo Mochi

21/07/2014