Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (5ª Edição - VETERANO) - "CAMPANHA NOS 200... COLABOREM!"

CAMPANHA PARA AJUDAR O PAZINHA... COLABOREM!!!

 

Pude flagrar nesta foto o momento que o nosso amigo Ivan (Coalhada) e o Bottura (Sherek) estavam acabando de acertar os últimos detalhes para uma campanha que vai ajudar ao Pazinha a pagar a mensalidade do clube, todos se lembram que o time dele havia perdido o jogo, mas o mesmo jogou sem pagar e tomou quatro jogos de suspensão, e como todos sabem o Pazinha é o baluarte do futebol dos 200, então o Ivan vai promover uma rinhada para angariar verbas para efetuar o pagamento das mensalidades do Pazinha. Já foram confeccionados os convites através do patrocínio do Bottura Pneus, e o Ivan me disse que vai vir galo de toda a região, os convites podem ser comprados com o Bottura e o Ivan a um valor único de R$ 10,00. E o ganhador da rinhada, vai ganhar o galo campeão para fazer uma canja. Valeu aí Ivan e Bottura pela iniciativa! Tenho certeza que vai ser um sucesso. O local vai ser definido ainda, mas acredito que vai ser no salão nobre do Clube dos 200. Depois confirmamos o local.

E mais um final de semana... e mais uma rodada do campeonato veterano do Clube dos 200... e mais boas risadas nesta rodada. Então, vamos ao que mais interessa: o relato das partidas, o que melhor e pior aconteceu.

 

MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

01

X

05

SICREDI

 

E vamos começar pela queda do único invicto do campeonato e líder até o momento, que caiu de quatro frente ao time do Sicredi. O time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi não se achou em campo e o forte time do Sicredi aproveitou o embalo e foi fazendo logo 5, para não dar nenhuma chance para o adversário, que se viu acuado, sem poder de reação, e pelo que muitos estão dizendo é outro time que começou a cair na real e daqui para frente vai ser só surra mesmo. Com este resultado, o Sicredi assume a liderança, para felicidade do Chicarelli, o bailarino Everaldo e o pequeno anão Isaltino. Todos sabem né, Isaltino no time, pelas más línguas, dizem que no máximo vai ser vice-campeão, mas de repente pode quebrar esta escrita, pois o time do Sicredi é um forte time candidato ao título sim. E neste jogo, o Claudio Valério tomou um frangasso, mas um frangasso, que estão dizendo que teve que vir uma carreta para pegar as penas, até ele mesmo disse que foi o frango do ano. Mas lembrem-se que o mesmo vinha fazendo ótimos campeonatos, então tem crédito, só esperamos que não comece a virar rotina né.

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

04

X

02

ALIANÇA TRANSPORTES

 

E o inacreditável acontece, muitos dizem que a zebra comeu solta nesta rodada, o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos ganhou e bem da Aliança Transportes, que não viu a cor da bola, mais uma vez a experiência do Tubarão sobressaiu, e olha que o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos com este resultado está em nono lugar com 4 pontos. Quem parece que ainda não estreou, e pelo sorteio foi sorteado lá em cima, é o Gauchinho, até agora não mostrou para que veio, mas calma pessoal é apenas a quarta rodada, está em fase de adaptação, o pessoal diz que até o final do campeonato vão ver ele jogar bem, é esperar para ver. O “Já” (Jair do enxoval) confidenciou para o Eduardo Mochi que está com saudades do time que ficou conhecido como as“Super Poderosas”, aquilo sim era time, que agora está feio as coisas, também né, o Ninho (Tufão 2) corre que nem louco, parece um touro em disparada, o Duda parece que desfila em campo, calma Jair, as coisas ainda podem piorar. Mas pelo menos já ganharam uma né. E o time da Aliança Transportes que não começa a abrir os olhos que vai começar a descer a ladeira e ninguém mais segura. Estão dizendo que os atletas da Aliança Transportes estão boicotando o time, pois até agora o patrocinador Serginho da Aliança, não abriu o bolso para uma carninha. Está dado recado do pessoal, Serginho.

M.M. IMÓVEIS

01

X

01

GRANJA FIGUEIREDO

 

Este jogo que foi realizado no domingo de manhã, foi muito marcado pela forte marcação das duas equipes, lembrando que no time da Granja Figueiredo não jogou o Nenê, e o Polacão jogou somente 15 minutos do primeiro e saiu machucado. Mas todos sabem, como diz o Eduardo Mochi, que o time joga somente por uma bola no jogo, pois o ataque com Lição e Tota está parecendo o ataque do Brasil, estão até chamando o Lição de Fred e o Tota de Jô, porque será heim? Mas é sofrível este ataque mesmo. A Granja Figueiredo é muito bem postada no meio campo e defesa. Já o time da M.M. Imóveis com a ausência do Paulo Vitor (Tufão 1), não levou perigo para o gol da Granja Figueiredo , se limitando apenas ao Marcinho Tubarão isolado na frente, mas postou bem a defesa, e no ataque né, ele patrocinador de novo jogando, o nosso amigo Carlão Morelli (BBB), que continua insistindo em atuar, para delírio da torcida que chora de dar risada com a atuação dele dentro de campo. O time da Granja Figueiredo começou ganhando com um chute bem colocado do Hortelão,que mais uma vez jogou com alto teor alcoólico, de ressaca brava mesmo e daí para adiante começou a aparecer o goleiro Eduardo Mochi, pegando dois tiros livres cobrados pelo Rubão, mas faltando apenas 01 minuto, isso mesmo 1 minuto, ou seja 60 segundos, para terminar o jogo, levando a equipe da Granja Figueiredo à liderança do campeonato, mas ele apareceu e fechou com chave de ouro sua participação, a maior lambança já vista no futebol mundial, fez aquilo que parecia impossível para alguém fazer, mas ele fez, e diga-se  de passagem fez bem feito, para desespero do time todo da Granja Figueiredo e maior ainda do goleiro Eduardo Mochi, e felicidade do time da M.M. Imóveis que já estava conformada com mais uma derrota, fazendo seus dois primeiros pontos e marcando seu primeiro gol depois de 4 rodadas, mas ele não contente com esta situação em que se encontrava o time do seu amigo Rubão, resolveu dar uma mãozinha, mãozinha não , o corpo inteiro mesmo. Eu poderia ficar o dia inteiro escrevendo sobre esta proeza, mas como estou sem tempo, vou abreviar mesmo. O Eduardo Carvalho (maior lambão da história do Clube dos 200), com a bola dominada na lateral, diga-se uma bola passada pelo Burrão, demorou para chutar e quando o fez simplesmente tocou no meio da área do seu goleiro, onde só tinha jogadores da M.M. Imóveis, no pé do Marcinho Tubarão que fez o gol e empatou o jogo. Na disputa dos pênaltis o time da M.M. Imóveis venceu por 3 a 2. Só lembrando, somente na quarta rodada que o Eduardo Carvalho veio jogar, e é muita coincidência né voltar contra o time do Rubão.

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

01

X

01

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

 

Neste jogo, aconteceu de tudo, o time da NSA do Brasil / Aquatrat não se encontra mesmo no jogo, e a cada rodada vai caindo pelas tabelas, e o time da Vitaves / Employer / O Tijolão também vem capengando na tabela, a briga foi feia entre os dois times, e mais uma vez o impossível aconteceu, o Bié, isso mesmo o Bié fez o gol da Vitaves / Employer / O Tijolão, já que o “A” do time o Marcelão não resolve, ele disse que a partir de agora vai chamar toda responsabilidade do time para ele mesmo, é esperar para ver aonde vai parar essa história do Bié. E a briga continua para escalar este time, segundo o Raul, o Erron (Eron), isso mesmo ele chama o Eron de Erron, porque escala errado e por isso o time está nesta situação. O Jaú recebeu uma forte bolada no pulso e saiu machucado, com suspeita de fratura, vamos torcer para não ser nada grave. Já no time da NSA do Brasil / Aquatrat, o Venâncio (Caderudo), me confidenciou que está difícil o time, o Nanão de lateral, se achando que tem qualidade para atacar, o João André que é o “A” do time, está mais para “abestado”, e as coisa vão complicado em cada jogo, lembrando que o time da NSA do Brasil / Aquatrat no sorteio é considerado um dos melhores times. Com o resultado de empate a disputa foi para os pênaltis e deu a vitória de 3 x 2 para a Vitaves / Employer /O Tijolão. E sabe quem de novo errou o pênalti? Foi o “A” do time da NSA do Brasil / Aquatrat, ele mesmo o João André.

LOJAS VOGUE

03

X

00

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

 

Neste jogo tivemos a participação de dois times bem diferentes, o time das Lojas Vogue que é uma manada e o time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos, que nas duas primeiras rodadas venceu e assumiu a liderança, mas pelo visto caíram na real e já perderam duas consecutivas, vai começar a descer a ladeira com força mesmo, porque perder para o time do de 3 é para deixar qualquer um preocupado mesmo. E olha que por milagre o time das Lojas Vogue está em terceiro lugar.

O que chamou muito a atenção neste jogo e vai dar o que falar, foi que o goleiro Gongora não foi jogar e tiveram que colocar o Zé Paulo no gol, e o cara pelo visto do jeito que saiu da cama de pijama, foi jogar, nem se preocupou em colocar o uniforme, do jeito que chegou entrou em campo, e o time do Pedro Jr. Transportes/ Impac Empreendimentos quer entrar com recurso, alegando que o jogador Zé Paulo jogou sem o fardamento da equipe, mas vamos lá né pessoal, o time do Pedrinho não teve e competência de chutar uma bola ao gol e agora querem ganhar no tapetão? Está parecendo o Fluminense.

Apimentada da semana: Continuando com o episódio do Eduardo Carvalho, as más línguas disseram que viram o Rubão no final do jogo, no estacionamento do clube passando um envelope para o Eduardo Carvalho, será que tem alguma coisa a ver com a lambança que o Eduardo Carvalho fez? Ninguém tem certeza, mas têm suspeitas fortes que correu a mala preta. E o Eduardo Carvalho não quis nem ficar com a equipe para tomar uma cerveja, será que ele ficou com vergonha ou remorso?

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

 

BÃO (melhor jogador da rodada)          

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

 

4 Rodada

BÃO

Zé do Kichute

BABÃO

Eduardo Carvalho

LAMBÃO

Eduardo Carvalho

FRANGÃO

Claudio Valério

FRANGÃO EXTRA:

Luizão da NSA, porque tomar gol do Bié, não importa como foi, é frango!

GATÃO

Marquinhos TuchiTuchi e Eduardo Mochi

MELHOR SOPRADOR

Felipe Schmidt

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!

 

Eduardo Mochi

28/07/2014