Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (8ª Edição - VETERANO) - "GRANJA FIGUEIREDO ESTÁ IGUAL BÊBADO, TODO MUNDO BATENDO... QUE FASE HEIM!"

GRANJA FIGUEIREDO ESTÁ IGUAL BÊBADO, TODO MUNDO BATENDO, ATÉ O PEDRO JR. TRANSPORTES/ IMPAC EMPREENDIMENTOS... QUE FASE HEIM!

 

 

Cai de quatro de novo a Granja Figueiredo e vem junto o Sicredi e o Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi.

 

Vamos relatar como foi a rodada deste fim de semana:

 

MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

01

X

05

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

 

Neste jogo começou realmente a aparecer o verdadeiro time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi, levou uma bordoada do time do NSA do Brasil / Aquatrat, com ótima atuação do Mauro Nunes que vem voltando aos poucos, mas fez uma excelente atuação. Já o time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi sem a presença do Buiu, vem mostrando a fragilidade de sua equipe, como todos estavam dizendo, como este time vinha em segundo lugar com 12 pontos. Estão dizendo que agora, que assim como a Granja Figueiredo, vão virar saco de pancada, neste jogo até o Gentil deitou e rolou, realmente pelo andar da carruagem o time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi vai ser um verdadeiro “cavalo paraguaio”.

Desde o início o NSA do Brasil / Aquatrat impôs seu ritmo de jogo, obrigando o goleiro Claudio Valério a três boas defesas, impedindo a NSA do Brasil / Aquatrat de abrir o placar, mas depois que a porteira abriu, aí virou goleada mesmo. E mesmo depois de três boas defesas o Claudio Valério me tomou mais um frango, será que ele começou a pegar gosto pela coisa de novo? Após o Donizete fazer um golzinho, na saída da bola o João André bateu do meio campo e o Claudio Valério ficou somente com as penas na mão.

Com a volta do Mauro Nunes, o time da NSA do Brasil / Aquatrat ficou mais forte, com toque de bola mais afinado, o que antes não tinha. Com este resultado o NSA do Brasil / Aquatrat assumiu a vice-liderança e o Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi caiu para terceira posição, pelo visto começou a descer a ladeira.

 

BOCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

00

X

02

M.M. IMÓVEIS

 

E o Boca Transportes / SMX Empreendimentos continua daquele jeito, outro saco de pancada, mais um jogo, mais uma derrota, e olha que era para ser a estréia do treinador Marcelo que não pode ir. Já a M.M. Imóveis ganhou a primeira, e jogando com dois a menos (um que realmente faltou e o outro foi que o Carlão Morelli jogou). Paulo Vitor desencantou e fez um dos gols, e já o goleiro Canela fechou o gol, fazendo no mínimo 4 grandes defesas. O time do Boca Transportes / SMX Empreendimentos se verem bem é um bom time, mas não está entrosando, a aposta do patrocinador vai ser a estreia do novo técnico que foi contrato a peso de ouro, para ver se dá um padrão de jogo para a equipe, segundo estão dizendo o cara tem carta branca para escalar o time. Pelo visto a briga pela lanterna vai ser grande entre, Boca Transportes / SMX Empreendimentos, M.M. Imóveis e agora entrando a Granja Figueiredo, se juntarem os três times não consegue fazer um que presta, isso é o que a torcida está dizendo.

 

SICREDI

00

X

04

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

 

E o Sicredi do Chicarelli heim, que vinha rolando papo para todo lado, caiu de quatro para o time da Vitaves / Employer / O Tijolão, que deitou e rolou no jogo, só não fez mais porque não quis, poderia ter sido uns 8 no mínimo. É, neste fim de semana, os considerados favoritos caíram de joelho diante dos adversários, pelo visto este campeonato vai ser bem disputado, os que eram considerados favoritos no sorteio estão caindo pela tabela. Estão dizendo que o time da Vitaves / Employer / O Tijolão apresentou todo este futebol devido a presença no campo do patrocinador, que comprou a carne para um churrasquinho depois do jogo e disse que só ia liberar se o time ganhasse, então já viu, a galera se matou em campo. Numa conversa entre o Eduardo Mochi, o Geraldo Leite e o Eron, que vieram agradecer ao Eduardo Mochi, pois antes do início de todos os jogos eles mostram as “Rapidinhas dos 200” da segunda rodada, onde o Eduardo disse que a Vitaves / Employer / O Tijolão ia ser saco de pancada do campeonato. Isso se chama “Palestra Motivacional”, então Geraldo e Eron, favor me pagarem por esta consultoria de graça né.

O time do Sicredi jogou completo, então não vão poder dar a desculpa que estava faltando jogadores, até o Everaldo o Bailarino do Atlântico, que geralmente é difícil de jogar o primeiro jogo, pois chega muito tarde do Clube do Atlântico, onde exerce a função de bailarino jogou. É bom abrirem o olho heim, para começar a descer a ladeira é rapidinho.

 

ALIANÇA TRANSPORTES

01

X

01

LOJAS VOGUE

 

Pensa num jogo ruim de ser ver, o que maltrataram a bola as duas equipes, esse resultado mostra o que foi a partida entre duas equipes medianas, pelo lado das Lojas Vogue que como já disse uma vez, é uma manada, liderada pelo Linguiça, Vermelho, o Le e o coitado do Zé Carlos Branco, dá até dó de ver ele no meio desta manada, o Delfino (soneca) se derem um travesseiro, com toda certeza ele vai achar um cantinho e voltar a dormir, e olha que ele é o “A” do time.

Já no time da Aliança Transportes, chega a ser cômico ver o rato do lado de fora, torcendo contra o seu time e xingando o Rogerinho (Mister Capacete), e o Carlinhos fazendo gol, é o fim do mundo mesmo, isso só para vocês terem uma idéia do que foi o jogo.

Foi muito sofrimento para a bola, deveriam ser todos presos, judiaram demais.

Na disputa por pênaltis, eis que surge o Zé do Kichute, chamou a responsabilidade da última cobrança, e acabou fazendo besteira e errou, dando a vitória para o time da Aliança Transportes, e acreditem se quiserem, o time das Lojas Vogue, com esta manada, está em terceiro lugar.

 

GRANJA FIGUEIREDO

01

X

04

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

 

Mais um jogo, mais uma goleada, pelo visto é outro time “cavalo paraguaio” esse time da Granja Figueiredo. Até começou bem o jogo com um jogador a menos e o time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos com 2 a menos, João Maia teve que entrar para não dar WxO, o que pelo visto acabou agravando ainda mais a contusão que tinha, pelo visto vai ficar um bom tempo parado. Enquanto esteve em campo a Granja Figueiredo foi melhor que o fraco time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos, acabou 1 x 0 no primeiro tempo, com três grandes defesas do goleiro Eduardo Mochi, impedindo o Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos de abrir o placar. Com 5 minutos do segundo tempo, João sentiu a contusão e saiu do jogo, abrindo espaço para a goleada do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos. O time da Granja Figueiredo não se achou em campo, o Costela fugindo do jogo, Nenê fazendo lambança em cima de lambança, com essa ideia que é craque e vai resolver o jogo. Primeiro e segundo gol foi falha de marcação dele, Paulão sem comentários de novo né, o ataque com Tota e Lição, não dá para comparar se é igual ou pior que o ataque do time do Palmeiras, de tão ruim que é. Com isso o Toninho, Beto Foca, Gilson e por incrível que pareça, até o Wagner da Auto Escola deitaram e rolaram em cima da Granja Figueiredo. Para constatar realmente o desequilíbrio doNenê, faltando dez minutos para acabar o jogo abandonou a partida, para revolta de todos do time, o goleiro do Eduardo não acreditava no que estava acontecendo. Só sei dizer que com este time a Granja Figueiredo juntamente com Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi vão ser os novos sacos de pancada. Já estão dizendo que com este time, este ano, o goleiro Eduardo vai ganhar o galinho mesmo. O goleiro Valdeci teve boa atuação, quando foi solicitado compareceu e fechou o gol. E um detalhe o trouxa do Eduardo Mochi, foi apostar na vitória e acabou perdendo duas cervejas para o Pedrinho, por isso que digo o tal do trouxa raleia, mas não acaba mesmo, né Eduardo Mochi.

Estão comparando o time da Granja Figueiredo com o Palmeiras: Costela é o Valdívia, sempre diz que está machucado, mas nunca ninguém consegue descobrir o que é, Paulão é o Wendel,Tota e Lição são o Henrique e o Leandro e o Nenê é o Lúcio (desequilibrado igual) e o Hortelã é o Marcelo Oliveira (corre, corre e não produz nada).

 Apimentada da semana: Como todos devem de saber, o nosso amigo SANCLER saiu do armário mesmo, calma pessoal, deixou o rol dos solteiros e entrou para a turma dos casados. E pelo visto está dando muito o que falar. Estão dizendo que deu a maior briga entre os juízes do "Sancler Eventos Esportivos", o Mirão, o Cidão, o Fábio Bala, o Diquinha e o Zezinho estavam no maior brigueiro, eles achavam que como são juízes poderiam realizar o casamento do Sancler, o mesmo tentou explicar para eles que não podiam, mas os caras são insistentes mesmo. O Cidão disse que teria que ser ele, porque é filho do Sancler. Já o Fábio Bala, achou que tinha mais condições de ser o juiz do casório, tendo em vista que trabalha no fórum e sabe dos trâmites. Antigamente se chamava Juiz de Paz o que realizava o casamento no civil, hoje não sei como se chama, a única coisa que tenho certeza que juiz de futebol não pode realizar, mas vai tentar explicar para os cabeças ocas sobre isso. Alguns deles disse que se o Sancler não deixasse realizar o casamento, que ele chame o cara que realizou para apitar os jogos, tenha paciência heim Sancler!

Mas falando sério, nossos sinceros parabéns e que Deus abençoe esta união! É o que desejamos todos nós, pois o Sancler, fora o narizinho é gente boa demais. E ele me disse que no próximo fim de semana toda a cerveja nos 200 é por conta dele.

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

 

BÃO (melhor jogador da rodada)          

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

 

7 Rodada

 

BÃO

Mauro Nunes

 

BABÃO

Bocalete

 

LAMBÃO

Tubarão e Paulo Vítor

 FRANGÃO

Claudio Valério

 

GATÃO

Valdecir e Canela

 

MELHOR SOPRADOR

Tião

 

CRÍTICA CONSTRUTIVA: A diretoria do Clube dos 200 tem que rever urgentemente, os atletas que dão o nome para o campeonato e não vem jogar, sei perfeitamente que todo sócio tem o seu direito, mas também tem os seus deveres no clube, alguns já conhecidos dão o nome para o campeonato e não aparecem e deixa o time na mão, como está acontecendo com a Granja Figueiredo, Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos, Boca Transportes / SMX Empreendimentos e mais algumas equipes, mas estes três é bem gritante a falta de jogadores. Venho dizendo isso já algum tempo, não é porque sou atleta da Granja Figueiredo que estou passando por este problema que resolvi relatar, se vocês se informarem vão saber que venho falando já a pelo menos uns três anos, e nenhuma diretoria até agora deu ouvido, não somente para o que estou relatando, mas que a maioria dos sócios reclama. Acordem urgentemente para este fato, algumas mudanças têm que ser feitas para que cada dia melhore a qualidade do campeonato, e não deixar cair como o que está acontecendo.

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!!!

 

 

Eduardo Mochi

18/08/2014