Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (5ª Edição - LIVRE) - “COLARI, O PALMEIRAS DOS 200”

O Time da Colari levou tanta surra neste começo de Campeonato que está parecendo o Palmeiras no Brasileirão, sorte que não tem segunda divisão nos 200.

 

Vamos aos jogos:

 

200 Bar / Fantasy Folheados 4 x 2 Centervet

 

Enfim o Zé (tripinha) ‘’jogou’’ o jogo inteiro, e como todo mundo sabe tripinha em campo, não existe placar em branco.

O time dos 200 Bar / Fantasy Folheados começou ganhando com uma ajudona do goleiro Paulinho do time da Centervet que soltou a bola no pé do Marcelinho e ele, é lógico, não  bobeou e mandou pra dentro.

O jogo foi rolando normalmente, e os gols saindo, o placar chegou a ficar dois a dois, mas foi quando Ézio entrou em ação e fez um gol de gênio, o mais bonito do campeonato até agora.

O jogador Patrick dos 200 Bar / Fantasy Folheados se machucou no meio do jogo, e quando viu que sua equipe não tinha ninguém no banco para substituí-lo, voltou para o jogo por livre e espontânea pressão que o Neno fez para ele voltar... E quem diria, o Patrick fez o gol que selou a vitória de seu time.

 

Austrália Action Board / Becdecorbin 2 x 1 Madox Oxigênio

 

O time do Austrália ActionBoard / Becdecorbin mesmo sem o Cheirinha, suspenso porque não pagou a mensalidade, e sem o Renato Camarão (Burrão) que levou o segundo cartão azul, conseguiu ganhar... está bom que os dois não fazem muita diferença, mas para o time que tem o Fraldão, qualquer um serve.

O Jorge da Madox Oxigênio pelo jeito vai ficar louco, porque disse que tinha feito um investimento tão alto no time, que dessa vez ia pra frente, e o time me apronta uma dessas.

Mas mesmo a Austrália ActionBoard / Becdecorbin ter ganho o jogo, não tirou a liderança da Madox Oxigênio.

 

Mabelli Decor / Frango Paraná 3 x 3 SMX Empreendimentos / Pedro Jr. Transportes

 

A má fase do time da Mabelli Decor / Frango Paraná é tão grande que o time jogou com um a mais e ainda empatou, está certo que o João Pedro estava em campo, mas era falta de opção mesmo.

O time da Mabelli Decor / Frango Paraná até começou ganhando de dois a zero, mas acabou cedendo a virada por três a dois.

Mas no final do jogo, por uma discussão boba, o Maycon da Mabelli Decor / Frango Paraná e o Fábio Sartori da SMX Empreendimentos / Pedro Jr. Transportes levaram azul do Mirão (que ultimamente está se irritando muito, dando azul pra todo mundo) e o time da SMX Empreendimentos / Pedro Jr. Transportes acabou levando o gol de empate, para o desespero do professor Melão.

Nos pênaltis, o Huguinho que já tinha errado um nesse campeonato (que o goleiraço Faustão defendeu), resolveu chutar para se redimir, e acabou chutando nas alturas.

É Huguinho, acho melhor você parar de bater pênalti!

 

Serallê 7 x 1 Colari

 

Os dois times brigavam pela ponta de baixo da tabela. Nenhum dos dois tinha ganhado ainda, era realmente o duelo dos desesperados.

Mas o time da Serallê acabou dando uma surra enorme na Colari.

Pelo jeito o Zé Pedro vai ficar sentindo saudades do time do ano passado, que além de ser campeão, era difícil tomar gol, quem dirá tomar goleada... já esse time tomou 25 gols em quatro jogos, aí é feio em!

 

E a hora mais esperada! A Eleição da categoria Livre dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

 

BÃO (melhor jogador da rodada)          

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

4 Rodada

BÃO

Patrick (200 Bar/Fantasy Folheados) -se machucou, mas não desistiu e acabou fazendo o gol.

BABÃO

Time da Colari que levou outra goleada.

LAMBÃO

Huguinho (SMX Empreendimentos / Pedro Jr. Transportes) que perdeu outro pênalti.

FRANGÃO

Paulinho (Centervet)

GATÃO

Renatinho (Austrália Action Board / Becdecorbin)

MELHOR SOPRADOR

Fábio (Barba de Bode)

 

Por hoje é só pessoal.

Até a próxima!

 

João Pedro

18/08/2014