Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (9ª Edição - VETERANO) - ABRIRAM AS INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO TORNEIO DA NOVA CATEGORIA: “BOXE IN DOG” (Só os fortes entenderão!)

 

Enfim o time da Granja Figueiredo consegue vencer!!!

Vamos ao que de melhor teve na rodada:

 

LOJAS VOGUE

00

X

03

GRANJA FIGUEIREDO

 

Enfim a Granja Figueiredo conseguiu ganhar e jogando bem, não deu chance para as Lojas Vogue, que parecia perdida em campo, não oferecia perigo ao gol do goleiro Eduardo. E o que se via do time da Granja Figueiredo era muita vontade, com forte marcação, destacando o Hélio (Help Bonés), que não desgrudava do , o que acabou gerando no início do segundo tempo um forte desequilíbrio por parte do , que numa falta cometida pelo Hélio, o tentou revidar e acabou tomando o cartão azul juntamente com o Hélio, o que para a Granja Figueiredo acabou tornando as coisas mais fáceis, tendo em vista que era o mesmo que estava armando as poucas jogadas das Lojas Vogue. A partir deste momento o time da Granja Figueiredo se fechou mais ainda, pois estava com um a menos, e enfim, o ataque desencantou tudo também graças ao goleiro Vicente, que colaborou, já que o titular o Gongora não compareceu ao jogo. Mas como a Granja Figueiredo não tem a nada a ver com isso, até o Lição e o Tota fizeram gol, inclusive com um “frangasso” do Vicente. Vale ressaltar também neste jogo, após levar uma dura do time todo, o desequilibrado doNenê, se conteve apenas em jogar na zaga e sem falar. Com este resultado a Granja Figueiredo deixa a sétima posição para ocupar a quinta colocação com 13 pontos.

 

PEDRO JR. TRANSPORTES / IMPAC EMPREENDIMENTOS

01

X

03

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

 

Esse time do Pedrinho não vai mesmo, estão falando que estão jogando no esquema 4 – 1,  vou explicar melhor, o esquema 4 – 1 quer dizer 4 derrotas e uma vitória, ou seja vai ter ainda mais três derrotas para ganhar outra, que fase heim Pedrinho, desanima até de assistir, é muita ruindade por metro quadrado. E como a Vitaves / Employer / O Tijolão não tem a nada a ver com isso, pegou babinha tem que ganhar mesmo. Com este resultado a Vitaves / Employer / O Tijolão assume a terceira posição e está vindo forte. E tem um detalhe importante pessoal, já faz dois jogos que o Raul não joga e o time ganha, porque será heim? Quem está feliz com esta situação é o Geraldo Leite e o Eron, além claro, do time todo né. Já o time da Vitaves / Employer / O Tijolão pelo visto embalou no campeonato, mas vamos ver até que ponto vai.

 

ALIANÇA TRANSPORTES

01

X

00

MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

 

Pelo visto já sabemos quem é o “cavalo paraguaio” do campeonato, isso mesmo é o time do Marcello’s Pneus/ Auto Socorro / Embraepi, já é a quarta derrota consecutiva, fazendo com que o time despencasse na tabela, e pelo visto sem poder de reação. Como o time da Aliança Transportes não tem nada a ver com isso, fez o gol e procurou segurar o resultado até o fim, com forte marcação, mas sem poder de ataque eficiente, o bom é ver o Rato do lado de fora desgraçando seu time, chega a ser cômico, o cara torcer contra como ele faz, ele deve de ser patrocinado pelo Carrefour, que tem aquele slogan, faz bem feito, faz Carrefour. Que fase heim! É o maior torcedor contra o próprio time que conheço.

 

SICREDI

03

X

00

M.M. IMÓVEIS

 

Saco de pancada mesmo este time da M.M. Imóveis, que fase ruim, ganhou somente um jogo até agora e um empate. Já o Sicredi como não tem nada a ver com isso, foi logo resolvendo a fatura e assumindo de vez a condição de melhor campanha do primeiro turno com 18 pontos. Cômico mesmo é ver o Carlão Morelli (BBB), a jogada que ele fez foi coisa de cinema, se a gente conta ninguém acredita. Ele simplesmente pegou a bola e foi bater um escanteio, o cara conseguiu jogar pra fora, a menos de um metro de onde ele estava. Quando a gente pensa que já viu toda a ruindade dele, ele vem com algo novo, ele cada dia se supera mais na ruindade, se é que isso é possível.

 

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

03

X

01

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

 

Outro time que virou saco de pancada, é o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos, como pode tanta ruindade junto, parece que foi escolhido a dedo. E pelo visto essa ruindade está afetando a cabeça dos atletas, teve de tudo neste jogo que a NSA do Brasil / Aquatrat ganhou e fácil, sem muito esforço, fez somente o básico para ganhar o jogo. E as coisas realmente estão ficando fora de controle. Com a contratação do treinador Marcelo, parece que está passando o desequilíbrio dele para os jogadores do time. Desta vez o bate boca e quase chegaram as vias de fato foi entre os atletas Duda e Renatinho Pneus, que trocaram ofensas e cabeçadas e depois foi o bate boca entre o goleiro Roveron e Marcinho de Jesus. As coisas estão feias por lá mesmo, como será que o Boca (patrocinador) vai administrar essa situação, estão falando que vão levar o caso para um terreiro, fazer um trabalho para colocar as coisas nos devidos lugares.

 Apimentada da semana: Esta semana a apimentada vai para o “ovo” (bronca) que o goleiro Claudio Valério deu no seu atleta Maguila. Numa falta, o Claudio estava fazendo a barreira e o Maguila foi dar palpite na formação da mesma, foi fazer isso e o goleiro saiu aos gritos, dando um verdadeiro pito no Maguila que ficou cabisbaixo, para delírio de toda a torcida em especial para mim que estava bem próximo do ocorrido e pude relatar com detalhes. Que fase brava está este time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi!

 

ALERTA: Pessoal, aproveito este espaço sempre que acho necessário para chamar a atenção de algumas coisas que acontecem no Clube dos 200. Desta vez o que diz respeito a algumas atitudes em relação à arbitragem. Tem que se tomar muito cuidado com o que e como se fala, em especial ao pessoal que fica do lado de fora das equipes, quer seja jogadores reservas, quanto treinadores. Algumas atitudes tomadas fora do campo acabam levando este estresse para dentro do campo, então vamos ser um pouco mais sensatos com algumas atitudes, como sempre digo um erro não justifica o outro, não é porque o árbitro erra que tem que ser crucificado, xingado e algumas vezes agredidos, isso foge completamente do verdadeiro intuito do clube, onde é a confraternização e amizades de todos, não vamos fazer do nosso clube um ringue. Fica aí dado o recado e um alerta para a diretoria começar a punir com um pouco mais de rigor determinadas atitudes, para que não se perca o controle da situação.

Lembrando agressão não é somente a física, a verbal as vezes é até maior que a agressão física.

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

 

BÃO (melhor jogador da rodada)          

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

 

8 Rodada

BÃO

Time do Sicredi pela ótima campanha até o momento.

BABÃO

Carlão Morelli (BBB)

LAMBÃO

Dé, Hélio da Help, Renatinho Pneus e Duda

FRANGÃO

Valdeci, Canela e Vicente.

GATÃO

Marquinhos “TuchiTuchi”

MELHOR SOPRADOR

Fábio

 

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!!!

 

 

Eduardo Mochi

26/08/2014