Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (10ª Edição - VETERANO) - “DESCENDO A ESCADA A CADA RODADA...”

SERÁ QUE O TIME DO MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI ESTÁ CHEGANDO ONDE O TIME MERECE ESTAR?

 

SICREDI

02

X

01

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

E o forte time do Sicredi, mostrou para que veio neste campeonato, mais uma vitória e terminando o primeiro turno em primeiro lugar, com folga de pontos sobre o segundo colocado. Passou um sufoco, pois o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos teve mais chances de sair com a vitória, inclusive o atacante Ninho (que está mais para ataque cardíaco), perdeu dois gols impossíveis de errar, mas ele, com a sua grossura, conseguiu esta proeza. No primeiro tempo o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos saiu na frente, mas levou o gol do empate no finalzinho do primeiro tempo, mas com a saída do Tubarão, que havia levado um cartão amarelo do árbitro Mirão, abandonou o jogo reclamando muito da arbitragem, o que não justifica a derrota, pois seu ataque não teve competência para matar o jogo. O melhor jogador em campo foi o goleiro Marquinhos TuchiTuchi, com três grandes defesas. E o Bocca Transportes / SMX Empreendimentos continua embaixo da tabela.
 

ALIANÇA TRANSPORTES

02

X

01

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

E o time do NSA do Brasil / Aquatrat que poderia encostar-se ao líder, perdeu a oportunidade apresentando um futebol fraco, sem oportunidade de gol, deixando o time da Aliança Transportes dominar toda a partida. E no time da Aliança Transportes, mais uma vez o Rato torcendo contra o time, toda vez que é substituído começa a torcer contra o próprio time. O time da Aliança Transportes fez somente o necessário para ganhar a partida, não apresentando um futebol que encha os olhos de ninguém, mostrando-se muito frágil em determinados setores do time. Com a vitória, assume a segunda colocação com 17 pontos. O time da NSA do Brasil / Aquatrat está tendo muitos altos e baixos, não consegue manter um padrão de jogo em todas as rodadas, lembrando que o Venâncio foi expulso por reclamar da arbitragem do Mirão.
 

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

00

X

01

LOJAS VOGUE

Quem diria que a Lojas Vogue ganhasse o jogo hoje, mas foi isso que aconteceu, mostrando mais vontade de ganhar o jogo, foi pra cima logo no início do jogo, onde devido a uma falha de marcação do Bié e um passe errado do Luciano Roqueiro, aproveitou o Delfino (Soneca) e abriu o marcador, com 1 x 0, o time das Lojas Vogue se fechou mais ainda e conseguiu segurar o resultado até o final do jogo. Já o time da Vitaves / Employer / O Tijolão também não consegue manter um padrão de jogo em todas as rodadas, alguns jogos vacilam e acabam perdendo. E com este resultado, caiu para quinta posição e o time das Lojas Vogue sobe para sexta posição. A briga está acirrada do segundo a sexta colocação do campeonato.
 

GRANJA FIGUEIREDO

03

X

00

MARCELLO’S PNEUS /

AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

E a cada rodada fica mais evidente que quem vai ser o “Cavalo Paraguaio” do campeonato, é o time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi, já vai para quinta derrota consecutiva, e está descendo a ladeira sem nenhum controle, se continuar assim, acredito que em mais duas ou três rodadas vai segurar a lanterna isolada do campeonato. Já o time da Granja Figueiredo que mais uma vez jogou com o time contado, tendo em vista que alguns atletas dão o nome e não comparecem, tem que ressaltar a disposição do Lição que mesmo sem condição física ideal, vem em todos o jogos ajudando a equipe, e ele foi contemplado com um gol. O time da Granja Figueiredo se mostrou mais determinado em busca do resultado, com forte marcação sobre o Donizete que não viu a cor da bola. Com este resultado o time da Granja Figueiredo vai para 16 pontos junto com o time da NSA do Brasil / Aquatrat. A briga vai ser boa no segundo turno.
 

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

00

X

01

M.M. IMÓVEIS

Este com certeza foi o clássico dos “lazarentos de ruins”, que jogo feio, mais feio que bater em mãe por causa de mistura. Como eles conseguem maltratar tanto a bola assim? E mais uma derrota para o Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos, e a M.M. Imóveis consegue sua segunda vitória, deixando a lanterna para o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos e encostando de vez no Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos. Segundo o jogadores da M.M. Imóveis, agora o time vai emplacar, temos que ver para crer.
 

 Apimentada da semana: Esta semana vai para a arbitragem. Temos um sério problema com relação à arbitragem, no que se trata das faltas anotadas. Para se chegar até a quinta falta, os árbitros chegam rápido até demais, a partir daí para se dar a sexta falta que já é tiro livre direto, fica mais complicado, o critério tem que ser igual em todos os lances. Sou a favor de acabar com o “zeramento” das faltas, em minha opinião teria que ser 07 faltas e a partir daí tiro livre direto, sem zerar com o término do primeiro tempo. Mas fica aí registrado a insatisfação dos atletas, no tocante aos critérios adotados pela arbitragem.

“Lembrando agressão não é somente a física, a verbal as vezes é até maior que a agressão física!”

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

BÃO (melhor jogador da rodada)          

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

9 Rodada

BÃO

Time do Sicredi pelo primeiro lugar do primeiro turno.

BABÃO

Tubarão

LAMBÃO

Dé, Ninho (pelos gols perdidos) e Veâncio pela expulsão.

FRANGÃO

Por incrível que pareça não teve nesta rodada.

GATÃO

Marquinhos “TuchiTuchi”

MELHOR SOPRADOR

Diquinha e Saniro.

 

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!!!

 

 

Eduardo Mochi

01/09/2014