Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (11ª Edição - VETERANO) - “O MESTRE E O GAFANHOTO”

Fiquei muito feliz e lisonjeado neste fim de semana. Nesta foto acima está eu e o nosso amigo Neno.

O nosso amigo Canela, que é goleiro da M.M. Imóveis, me confidenciou que o Neno só começou a jogar no gol porque ele me viu jogando e queria ser como eu no gol. Depois de ficar meio acanhado o nosso amigo Neno pediu que eu tirasse uma foto com ele para colocar na cabeceira da cama dele, afinal, segundo ele mesmo me disse, eu sou o "Mestre" e ele o "Gafanhoto". Está aí registrado Neno! E vou aproveitar este espaço e fazer um merchandising... Quem estiver a fim de comprar rede de balançar, procure nosso amigo Neno, também conhecido como “Paraíba das redes”, vende também óculos e carteiras de couro, ok pessoal!

 

Vamos aos jogos:

M.M. IMÓVEIS

01

X

02

LOJAS VOGUE

Mais um jogo, mais uma derrota, esse time da M.M. Imóveis vai ficar para história mesmo, e o time das Lojas Vogue como não tem nada a ver com a ruindade do adversário, resolveu logo o jogo e jogou mais terra no caixão da M.M. Imóveis. Carlão Morelli (BBB), como ele consegue se superar na ruindade, perdeu dois gols feitos, e ele conseguiu errar. Fase brava mesmo! E com este resultado o time das Lojas Vogue está na briga ainda pelas primeiras posições, para alívio do , que ainda não acredita como esta manada, que é o time dele, vem conseguindo os pontos.
 

MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

00

X

02

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

Saco de pancadas mesmo, mais um jogo mais um derrota, e desta vez time completo com Buiu e Cia., onde vai parar este time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi? Estão dizendo que mais uma rodada vai segurar a lanterna, eu acho que vão ser mais duas ainda. Time que realmente não podia estar em primeiro lugar, como todos estão dizendo é o verdadeiro “cavalo paraguaio” da competição. Já o time da Vitaves / Employer / O Tijolão que vem faturando seus pontos e continua na briga pelas primeiras colocações. Pelo visto o trabalho psicológico que o Eron e Geraldo Leite vêm fazendo no time está dando resultado, até o Raul deu uma pequena melhorada, é pelo visto milagres estão acontecendo.
 

ALIANÇA TRANSPORTES

01

X

01

GRANJA FIGUEIREDO

Jogo muito disputado, onde expôs toda a fragilidade do time da Aliança Transportes, em especial com seu ataque, tendo em vista que o time da Granja Figueiredo praticamente jogou mais de 90% do jogo com dois jogadores a menos. Isso mesmo, com dois jogadores a menos, o time da Granja Figueiredo jogou melhor, abriu o marcador com Costela do meio da rua, e conseguiu segurar a Aliança Transportes, somente no finalzinho tomou o gol de empate. Jogo muito falado, tomaram conta da arbitragem, que se perdeu na sua maioria, Eduardo e Nenê de um lado, Jurandir eSergio Beiço de outro e quando foi ver todo mundo apitando o jogo, menos o árbitro. Teve Telecatch no jogo entre Juninho da Aliança Transportes e Bredariol da Granja Figueiredo, enfim, teve de tudo neste jogo. Quem apareceu muito neste jogo foi o goleiro Eduardo Mochi que fechou o gol, embora como o time da Granja Figueiredo jogava com dois jogadores a menos, foi com certeza superior ao time da Aliança Transportes, merecia ter saído com a vitória. Mas o jogo foi para disputas de pênaltis e mais uma vez apareceu o goleiro Eduardo Mochi defendendo a cobrança do Carrasquinho e dando a vitória ao time da Granja Figueiredo.
 

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

W

X

00

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

Neste jogo sem comentários né, dar WxO no primeiro jogo do 2º turno. Com isso o Bocca Transportes / SMX Empreendimentos sai da lanterna, só assim para ganhar jogo né, que fase brava heim!
 

SICREDI

05

X

02

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

Continua com toda a força o time da Sicredi, mais um jogo, mais uma vitória, desta vez foi logo resolvendo o jogo em cima da NSA do Brasil / Aquatrat, que tiveram dois desfalques, o Venâncio e o Marcos Nanão. O time da NSA do Brasil / Aquatrat não consegue manter um padrão de jogos, muitos altos e baixos, o contrário do Sicredi que até aqui vem fazendo um ótimo campeonato. Neste jogo tivemos duas lambanças, dois gols contra, um do Marcelino e outro do José Maria, para desespero do Chicarelli e do goleiro Marquinhos TuchiTuchi. Time do Sicredi completo em todos os jogos, é sempre assim, quando o time está ganhando todo mundo vem, quando começa a perder aí sim, começam a faltar e deixar o time na mão.
 

 Apimentada da semana: Vai para a Diretoria do Clube dos 200. Venho falando algum tempo sobre os problemas, Granja Figueiredo jogando com 2 a menos, o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos com jogadores a menos, Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos nem se fala e por aí vai. Ressalto novamente que se a Diretoria não tomar uma providência um pouco mais enérgica sobre os atletas que dão o nome e não comparecem para jogar, vão conseguir acabar com o Clube dos 200, a cada campeonato é nítido a baixa frequência de pessoas que vão ao Clube para assistir aos jogos, devido a este tipo de situação que vem ocorrendo há muito tempo, isso é uma crítica que faço não somente ao Presidente do Clube, mas sim a toda Diretoria. Tem que sentar e rever alguns aspectos para o próximo campeonato. Está aí o sinal de alerta ligado e faz tempo, na categoria livre na semana passada já deu WxO e neste fim de semana, novamente o time da Serallê que deu WxO na semana passada, começou a jogar com 4 atletas a menos e saíram de campo, causando “cai-cai”, sem contar que seu adversário a Centervet começou o jogo também com 3 atletas a menos. Está virando brincadeira, “casa da mãe Joana”.

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

BÃO (melhor jogador da rodada)

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)


 

1 Rodada

BÃO

Time da Granja Figueiredo (jogaram todo o jogo com 2 atletas a menos e arrancaram o empate)

BABÃO

Marcelino e José Maria (Sicredi) pelos gols contra e o Carlão Morelli pelo gol perdido.

LAMBÃO

Time do Pedro Jr. Transportes/Impac Empreendimentos pelo WxO e o Juninho e o Bredariol pelo Telecatch que propiciaram aos torcedores.

FRANGÃO

Canela (bateu roupa)

GATÃO

Eduardo Mochi

MELHOR SOPRADOR

Mirão

 

 SOLIDARIEDADE: Aí pessoal! Falando sério agora, o nosso amigo José Pedro que é o patrocinador do time da Colari, está correndo uma lista para arrecadar dinheiro para o nosso amigo Neno (goleiro da categoria livre) que sofreu uma fratura no ombro direito e está passando no momento por um sufoco. Quem puder e quiser colaborar procure o José Pedro, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã né, pode ser a gente neste momento difícil e afinal o Neno é nosso amigo, gente boa mesmo, querido por todos então vamos mostrar esse nosso carinho com ele.

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o fim de semana que vem!!!

 

Abraços!

 

Eduardo Mochi

08/09/2014