Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (12ª Edição - VETERANO) - “SICREDI CONTINUA VOANDO NESTE CAMPEONATO, TIME A SER BATIDO!”

ENTÃO VAMOS AOS JOGOS!

 

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

01

X

00

GRANJA FIGUEIREDO

 
Jogo muito disputado, onde sobressaiu a forte marcação de ambas as equipes, como sempre a Granja Figueiredo sem opção de ataque, se propôs a defender e jogar por uma única bola, já a forte equipe da NSA do Brasil / Aquatrat, que possui um forte ataque não conseguia furar a forte defesa da Granja Figueiredo, e no finalzinho do segundo tempo, depois de um bate e rebate, sobrou para o João André que chutou a bola, desviou e entrou no canto esquerdo do goleiro Eduardo que nada pôde fazer. O jogo foi muito disputado, mas com pouquíssimas faltas, pois as duas equipes se preocuparam única e exclusivamente em jogar futebol.
 
 

SICREDI

03

X

01

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENOS

 
Neste jogo deu a lógica né, o forte time do Sicredi vem embalado no campeonato, e o fraco time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos vem atolando cada vez mais neste campeonato, chega a dar dó de ver a cara do patrocinador Pedrinho, que segundo ele mesmo diz, nunca viu nada tão ruim assim. Mas o jogo quem mais apareceu foi o goleiroMarquinhos TuchiTuchi com excelentes defesas, mais uma vez fechando o gol do Sicredi, realmente este time tem tudo para ser campeão, mas todos sabem né, o Sicredi tem o jogador “pequeno polegar”, ele mesmo o Isaltino, e ele sempre representa no máximo vice-campeão, será que desta vez vamos ver o Isaltino ser campeão? Alguns dizem que não, é esperar para ver, pois se ele não for campeão com este time, aí realmente pode parar de jogar.
 
 

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

00

X

01

LOJAS VOGUE

 
Mais uma derrota do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos, quanto a isso não tem nenhuma novidade né, é saco de pancada mesmo. Os dois times jogaram sem seus goleiros, que mais uma vez deixaram o time na mão, quem jogou no gol para as Lojas Vogue foi o Zé Paulo e para o gol do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos o Marcos Natário, e quem assistiu o jogo, pôde perceber que nenhum dos dois deixou a desejar. Mais uma vez o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos reclamou da arbitragem, mas convenhamos né, como reclamar da arbitragem com um time lazarento de ruim, a fase está brava mesmo, já estamos escutando rumores que o técnico Marcelo está na corda bamba, o patrocinador Boca já não sabe mais o que fazer, acredito que mais uma derrota vamos ter um técnico demitido, é esperar para ver. Agora convenhamos né, que fase brava o técnico Marcelo está heim, só pega time ruim para treinar.
 
 

MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

05

X

02

M.M. IMÓVEIS

 
Esmagadora a vitória do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi, para alívio do patrocinador Marcelo, que viu sua equipe deitar e rolar em cima da fraca equipe da M.M. Imóveis, dizem que foi o clássico dos “pernas de pau”, e até quem enfim o Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi ganhou, depois de 6 derrotas consecutivas, foi pegar um time mais ruim que ele, que acabou ganhando. O Canela neste jogo se superou, tomou dois “frangassos”, e quando todos pensavam que ele não iria terminar o jogo, o cara conseguiu se controlar e foi até o final, mas como não podia deixar passar em branco, tomou pelo menos um amarelinho. O lambão do jogo foi o Buiu, que mesmo ganhando de goleada, foi discutir coma arbitragem e tomou no mesmo lance, amarelo, azul e vermelho, até parecia a bandeira do GLS, toda colorida, mas que fase que está o Buiu heim.
 
 

ALIANÇA TRANSPORTES

02

X

02

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

 
Jogão de bola, duas equipes bem postadas em campo, defesas levando vantagem sobre o ataque, foi eletrizante até o final do jogo. O time da Aliança Transportes, mostrou mais uma vez a falta de concentração de sua defesa, ganhando o jogo por 2 x 0 e dominando a forte equipe da Vitaves / Employer / O Tijolão, quando parecia que a partida estava resolvida para a Aliança Transportes, tomou dois gols no finalzinho, sendo que no último gol, foi tomar e acabar o jogo, deixando escapar a “fácil” vitória pelas mãos. E a disputa foi para os pênaltis, e adivinhem quem errou e sacramentou a derrota para seu time, ele mesmo, o próprio que fazia tempo que não aparecia nesta coluna, o nosso amigo BIÉ, errou o último pênalti e deu a vitória para a Aliança Transportes, mas valeu o time da Vitaves / Employer / O Tijolão que buscou um ponto onde tudo já estava perdido.
 
 

 Apimentada da semana: Regulamento foi feito para ser cumprido, não existem exceções, o velho ditado tem que ser levado mais a sério: PAU QUE BATE NO CHICO TEM QUE BATER NO FRANCISCO também. Tivemos uma irregularidade no jogo entre NSA do Brasil / Aquatrat e Granja Figueiredo, onde o atleta Venâncio jogou irregular, pois pelo regulamento teria que cumprir mais um jogo, tendo em vista que a dois jogos atrás havia levado no mesmo jogo o terceiro cartão amarelo e um vermelho, cumpriu apenas um e jogou contra a Granja Figueiredo de modo irregular.

Segundo o mesário, nosso amigo Dé, estava “ok” com o atleta, mas não joguemos a culpa única e exclusivamente nele, tendo em vista que os líderes de time têm que ter a responsabilidade e obrigação de ver a situação de cada atleta de seu time, no site do sanclereventos.com, toda segunda-feira, é postada a atualização da rodada, assim como a relação de cartões. Pelo correto a NSA do Brasil / Aquatrat tem que perder os pontos, o atleta Venâncio não pode sofrer nenhuma penalização, pois não agiu de má fé, vamos ter julgamento nesta semana, e vamos ver o que vai acontecer.

Vai uma sugestão minha, usa-se o bom senso, tendo em vista que houve uma falha geral, o time da Granja Figueiredo não pode ser punida, ou seja, deixar do jeito que está, o time da NSA do Brasil / Aquatrat em partes não tem culpa, então se marca um novo jogo entre as duas equipes, somente com os jogadores que participaram deste jogo sem a presença do Venâncio que cumpriria sua punição, acredito que seria mais justo, mas vamos esperar pela decisão maioral da Diretoria.

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

BÃO (melhor jogador da rodada)

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

2. Rodada

BÃO

Time do Sicredi que vem voando neste campeonato.

BABÃO

Rubão e Carlão Morelli (BBB) pelos gols perdidos.

LAMBÃO

Buiu - pelos três cartões tomados no mesmo jogo.

FRANGÃO

Canela de novo.

GATÃO

Marquinhos TuchiTuchi

MELHOR SOPRADOR

Sancler.

 

 CONTINUA A CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE: Pessoal, quem ainda não colaborou com nosso amigo Neno, favor procurar o Zé Pedro ou o Chicarelli, ok?

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!!!

 

Eduardo Mochi

15/09/2014