Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (13ª Edição - VETERANO) - “DO CÉU AO INFERNO EM POUCOS MINUTOS”

Esse é o Carlão Morelli (BBB), todos sabem que é frequentador assíduo da categoria “Babão” das Rapidinhas dos 200, mas nesta edição o milagre aconteceu, ele conseguiu se superar, está nas categorias “Babão” e “Bão” da semana. Milagre aconteceu nos 200! Ele conseguiu fazer três gols numa partida. Antes a equipe estava brava com ele, e com razão, já havia perdido 5 gols feitos, e acabou saindo herói do jogo com três gols!!!

 

E VAMOS AOS JOGOS!

 

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

00

X

03

MARCELLO’S PNEUS /

AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

Mais uma vez o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos mostrou para que veio, ou seja, ser “saco de pancada”, e desta vez quem tirou uma casquinha da ruindade do time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos foi o Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi, que pelo visto está engrenando uma reação depois de várias derrotas consecutivas, mas como pegou time fraco, não deu chance para o azar e foi logo carimbando as redes do adversário. De novo o Donizete fez a diferença e foi fazendo gol atrás de gol. E desta vez não tem como reclamar da arbitragem, tendo em vista a excelente atuação do árbitro Valdir, quem fez lambança e deixou o time na mão foi o Duda, após uma disputa com o goleiro Claudio Valério, levou cartão amarelo e, inconformado, reclamou até tomar o azul, e mesmo assim não satisfeito acabou falando demais para o juiz e tomou o cartão vermelho. Quem apareceu e muito neste jogo foi o goleiro Claudio Valério com excelentes defesas.
 
 

ALIANÇA TRANSPORTES

00

X

06

M.M. IMÓVEIS

Eis que um milagre aconteceu neste jogo!!!

O time da Aliança Transportes jogou desfalcado do seu goleiro Geraldo Botura devido ao falecimento de seu pai.  O time da M.M. Imóveis aproveitou a ocasião e foi logo marcando, antes porém, o Carlão Morelli (BBB) já havia perdido pelo menos uns cinco gols feitos e mesmo assim estava tão fácil o jogo que acreditem se quiser, o Carlão Morelli acabou mesmo assim fazendo 3 gols, quem viu, viu, quem não viu com certeza nunca mais vai ver este milagre.

 

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

00

X

03

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

Realmente este time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos não vai nem com reza brava, dizem que chega a feder ruindade na equipe, até que começou bem o jogo, com o Franklin perdendo pelo menos uns três gols feitos, e como diz aquele ditado “quem não faz toma”, se concretizou, não fez o gols e acabou levando mais três gols no lombo. Que fase brava mesmo heim! Já a NSA do Brasil / Aquatrat vem com altos e baixos rendimentos, não consegue manter um padrão de jogo, mas ainda mesmo assim é uma equipe forte candidata ao título. Quem vem aparecendo muito no jogo é o Mauro Nunes, fazendo boas apresentações, graças a Deus sua recuperação pelo visto foi total.

 

GRANJA FIGUEIREDO

01

X

01

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

Jogo embolado e disputado, de um lado uma equipe buscando afirmação dentro da competição e do outro lado uma equipe jogando por uma bola, mas duas boas equipes com chances grandes de ir à final. A Granja Figueiredo começou forte na marcação, o que tem tornado padrão de sua equipe, tendo em vista que não possuem um goleador, já a equipe da Vitaves / Employer / O Tijolão, bem compacta, mas não conseguiu furar a defesa da Granja Figueiredo, onde começou a aparecer mais uma vez o goleiro Eduardo Mochi e do outro lado o goleiro Salinha, os dois grandes responsáveis pelo empate. Já o Nenê, fez lambança mais uma vez, errou um pênalti, que o goleiro Salinha defendeu e depois um tiro livre, já estão dizendo que no time da Granja Figueiredo ele não bate mais, nem pênalti, nem lance livre direto. As más línguas estão dizendo que o lance mais comemorado do jogo, foi quando o Raul tomou cartão vermelho, porque será heim? Para delírio do Marcelo Vieira, que o Raul pega no pé mesmo, e nas disputas por pênaltis para delírio do Raul Marcelo escorregou e errou o pênalti, dando a derrota para seu time.

 

SICREDI

01

X

05

LOJAS VOGUE

Por esta ninguém esperava, nem mais dos otimistas do time das Lojas Vogue, foi uma caçambada na orelha do time do Sicredi que até a lua parou para ver, o time vinha voando no campeonato, depois desta estão começando a dizer que o time do Sicredi vai começar a declinar, será que vai ser mais um “cavalo paraguaio” deste campeonato? O Zé Carlos Branco deitou e rolou fazendo três gols, o ,Delfino e Linguiça desfilavam em campo, e pelos lados dos Sicredi as coisas não estavam boas mesmo. Bate boca entre o Valmir (Sr. Denek) e o Everaldo (Bailarino do Atlântico), que acabou levando cartão amarelo para ambos. O Isaltino (Pequeno Polegar) estava passando mal, com diarreia, já estão dizendo que como está começando a chegar nos finalmente do campeonato o “pequeno polegar” começou a amarelar, é esperar para ver o que vai acontecer nas próximas rodadas. Mas que com certeza ninguém esperava este resultado, isso é verdade. Ficou bom, porque embolou de vez, praticamente 7 times na briga pelo primeiro lugar, vai pegar fogo na reta final!

 Apimentada da semana: Vai para Diretoria do Clube dos 200, em relação aos julgamentos desta semana, tem que ter uma padronização quanto as penas impostas aos atletas, é aquele velho ditado “PAU QUE BATE NO CHICO, BATE NO FRANCISCO”. Duas situações idênticas e duas punições completamente sem sentido, para um, um ano de suspensão (ALEGAM QUE POR SER REINCIDENTE) e do outro lado apenas 3 jogos de suspensão, e outros nenhum jogo de suspensão. Agora as perguntas que todos estão fazendo no clube:

Que tipo de critério é utilizado nos julgamentos?

São as mesmas pessoas que atuam em todos os julgamentos?

O porquê das penas de um lado rigorosas e de outro lado branda?

Está aí o recado dado, que revejam os critérios utilizados, afinal todos são iguais, tem os mesmos direitos e os mesmos deveres. Caso queiram, deixo este espaço para que a Diretoria possa responder a estas indagações que estão sendo feitas.

 

Gostaríamos, em nome da “SAINT’ CLAIR” Promoções e Eventos Esportivos e do Clube dos 200, mostrar nossos verdadeiros sentimentos ao nosso amigo GERALDO BOTURA pelo falecimento do pai na última sexta-feira, o Sr. Odacir Botura. Que Deus possa confortar o coração de toda a família, em especial ao nosso amigo Geraldo Botura, pois somente a DEUS, cabe neste momento de dor e sofrimento, dar o conforto necessário a família.

______________________________________________________________________________________________________________________

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

BÃO (melhor jogador da rodada)

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

3 Rodada

BÃO

Zé Carlos Branco com três gols.

Carlão Morelli com três gols (milagres acontecem!).

BABÃO

Nenê (pelo pênalti e tiro livre errado), Francklin (pelos gols perdidos) e ele de novo Carlão Morelli (pelos gols perdidos).

LAMBÃO

Raul e Duda, pelos cartões amarelo, azul e vermelho no mesmo jogo.

FRANGÃO

Incrível, não teve!

GATÃO

Eduardo Mochi, Salinha e Claudio Valério.

MELHOR SOPRADOR

Valdir, Cidão Love e Felipe.

 Quero aproveitar este espaço para PARABENIZAR a ARBITRAGEM deste fim de semana, tanto na categoria veterano como na categoria livre!!!

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!!!

 

Eduardo Mochi

22/09/2014