Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (15ª Edição - VETERANO) - "MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI... MAIS UM JOGO, MAIS UMA DERROTA, MAIS UMA GOLEADA!"

E VAMOS AOS JOGOS!!!

 

LOJAS VOGUE

07

X

02

MARCELLO’S PNEUS /

AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

Mais um jogo, mais uma derrota, mais uma goleada, esse é o time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi, começou até que bem o campeonato com 4 vitórias consecutivas, mas depois caiu na real e mostrou toda a fragilidade do time, e desta vez quem tirou uma casquinha foi o time das Lojas Vogue, que não quis nem saber e foi logo resolvendo o jogo, com boa atuação, e pelo visto o time das Lojas Vogue que já foi chamado de manada, pelo visto esta entrosando, sob o comando do Zé Carlos Branco, Delfino e Dé, e mesmo o time estar caindo a cada rodada o Donizete continua como artilheiro da equipe e do campeonato.
 

M.M. IMÓVEIS

02

X

02

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

Não dá para entender este time da NSA do Brasil / Aquatrat, começou bem o jogo, fazendo 2 gols, mas não conseguiu segurar o resultado e cedendo o empate, muitos falam que o time com o Mauro Nunes é uma coisa e como ele não jogou o time foi mal novamente. Já o time da M.M. Imóveis continua daquele jeito, não vai nem com reza brava, mas conseguiu arrancar um empate e por pouco não vira o jogo. O Paulo Vitor continua o mesmo, na disputa dos pênaltis juntamente com o Marcos Nanão erraram o pênalti, e o Rubão acabou de selar a derrota da M.M. Imóveis errando o último pênalti. Fase brava heim, Rubão. Sem falar no Canela, que tomou um frango, mais um frango que até parece que foi um chesteer de tão grande que foi.
 

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

01

X

01

ALIANÇA TRANSPORTES

Esse foi o clássico das transportadoras, mas futebol que é bom não teve. Dois times dispostos a levar o jogo para os pênaltis mesmo, para o Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos um excelente resultado, tendo em vista que os últimos jogos só levou lambada. Já o time da Aliança Transportes não tem como entender, faz um jogo bom e outro ruim, não consegue manter um padrão de jogo e na disputa por pênaltis acabou ganhando do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos. É Pedrinho, quando a fase é ruim, é ruim mesmo, embora vem desde o início do campeonato né.
 

GRANJA FIGUEIREDO

02

X

03

SICREDI

Meu Deus! Realmente este time da Granja Figueiredo é completamente fora de base mesmo, é um desequilíbrio só, mas também né, Eduardo Mochi, Nenê e Sérgio Burrão, esperar o que né. ONenê com menos de 2 minutos de jogo conseguiu tirar todo o time do prumo, todos bateram boca com ele, em especial o Eduardo Mochi e o Sérgio Burrão, já falei e volto a confirmar, o Nenê é caso de internação mesmo, e urgente! Com 5 minutos de jogo o goleiro Eduardo tomou cartão azul e quem foi para o gol foi oTota, e pelas defesas vai perder a posição. Jogo pegado, forte, mas o Chicarelli deitou e rolou com três gols que fez, com grande parte da atuação nos gols do zagueiro Paulão, que foi uma verdadeira mãe para o time do Sicredi. Esse time da Granja Figueiredo não sei onde vai chegar.
 

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

03

X

00

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

Este time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos realmente não tem mais jeito, mais uma vez os atletas deixaram o time na mão, entraram com somente 6 atletas e como a Vitaves / Employer / O Tijolão não tem nada a ver com isso, resolveu logo o jogo. Não tem muito que falar desse jogo, porque foi só um time jogando, o outro só ficou se defendendo para não sofrer mais uma goleada. A diretoria tem que rever urgentemente esses jogadores que dão o nome e não comparecem.
 

 Apimentada da semana: Vai para o descontrole emocional do Nenê, ele está cada dia mais perdendo o controle, desta vez fez com que o Sérgio Burrão do mesmo time fosse tirar satisfação com ele, quase chegaram as vias de fato. Já disse uma vez e volta a repetir, alguém que tem algum conhecido na diretoria do Hospital Regional de Jandaia do Sul, me avisa logo que vou providenciar o internamento dele, antes que acabe causando alguma tragédia.

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

BÃO (melhor jogador da rodada)

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

 

6 Rodada

BÃO

Time das Lojas Vogue.

BABÃO

Paulão da Granja Figueiredo, o cara foi demais, uma verdadeira mãe para o Chicarelli.

LAMBÃO

Nenê e Sérgio Burrão

FRANGÃO

Canela.

GATÃO

Valdeci e Tota.

MELHOR SOPRADOR

Mirão, Zezinho e Júlio.

 

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!!!

 

Eduardo Mochi

13/10/2014