Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (16ª Edição - VETERANO) - GRANJA FIGUEIREDO - Time pelo visto vira "saco de pancadas"!

 

CONFIRAM OS JOGOS:

 

PEDRO JR. TRANSPORTES / IMPAC EMPREENDIMENTOS

06

X

01

GRANJA FIGUEIREDO

Está difícil de saber o que o time da Granja Figueiredo veio fazer neste campeonato, não consegue um padrão de jogo, desta vez o time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos deitou e rolou. Quem mais se divertiu com a zaga da Granja Figueiredo foi o Cabelo que fez três gols no Eduardo Mochi. Que fase brava heim, tomar três gols do Cabelo tem que parar de jogar mesmo. O Nenê, quando a Granja Figueiredo toma um gol, abandona tudo, a briga entre ele e o goleiro Eduardo é visível. Lembrando que o time da Granja Figueiredo jogou sem Polaco, suspenso por ter tomado três amarelos e João Maia 2 azuis. Quem diria, e olha que o Eduardo esteve no programa do Marcelo e Isaltino na rádio e disse que ganhava fácil, que o time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos era uma manada, está aí o recado o peixe morre pela boca Eduardo Mochi, agora aguenta a gozação!
 

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

00

X

02

SICREDI

O time do Sicredi embalou de novo, desta vez contra a forte equipe da Vitaves / Employer / O Tijolão, que não tem como entender, um time forte, mas que em determinados jogos já entra derrotado, sem poder de reação, e acreditem, o goleiro Salinha entrou para a história dos 200, tomou dois gols no mesmo jogo do Prof. Ivo, e aí já sabe né, um gol já é o frangão da rodada, agora dois gols vai ser o cheester da rodada. E mesmo tomando dois gols do Prof. Ivo, ele evitou que o time da Vitaves / Employer / O Tijolão de ser goleado. Luciano Roqueiro entrou na pilha do Raul, resultado, tomaram cartão amarelo os dois, na sequência depois de dar um carrinho no pequeno polegar (Isaltino) tomou o azul, com apenas 8 minutos de jogo, para desespero do Geraldo Leite. Este time é outro que tem que internar alguns atletas, pois o desequilíbrio é evidente.
 

M.M. IMÓVEIS

02

X

00

Bocca Transportes /

SMX Empreendimentos

Nenhuma novidade neste resultado né, o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos veio mesmo para ser saco de pancada com cadeira cativa neste campeonato, mais uma vez com jogadores deixando o time na mão, mas como a M.M. Imóveis do Carlão (BBB) não tem nada a ver com isso, aproveitou a fragilidade do time adversário e resolveu logo o resultado, mas não se empolguem muito o time M.M. Imóveis, é outro time que não sabe para que veio neste campeonato, time tem, mas não consegue manter padrão de jogo, muitos altos e baixos, mais baixos que altos.
 

LOJAS VOGUE

03

X

02

ALIANÇA TRANSPORTES

Quem diria heim, o time das Lojas Vogue do nosso amigo , foi comparado nas primeiras rodadas como uma manada, mas vem mostrando que está se preparando para chegar as finais, time para isso tem, um pouco preguiçoso com certeza, mas com jogadores habilidosos, como o Dé, Delfino, Zé Carlos Branco, e um que vem se destacando neste campeonato é o Zé do Kichute, vem jogando bem em todos os jogos. Já o time da Aliança transportes é outro que ainda não mostrou para que veio neste campeonato, esta como o time da Granja Figueiredo, não consegue se firmar. Comecem a prestar mais atenção no time das Lojas Vogue. No time da Aliança Transportes quem ficou com as penas na mão foi o goleiro Geraldo Botura, numa bola teoricamente fácil, acabou colocando pra dentro.
 

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

02

X

02

MARCELLO’S PNEUS /

AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

O time da NSA do Brasil / Aquatrat, é outro que ainda não mostrou para que veio, tem um plantel com bons jogadores, mas não consegue convencer nem a eles mesmos, conseguiu um empate, e perdeu na disputa por pênaltis, sendo o Eder da eletrônica o responsável por errar o pênalti. Já o time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi é outro, que ninguém consegue saber onde vai chegar, nas últimas rodadas virou “saco de pancada”, mesmo assim, ainda tem o Donizete como artilheiro do campeonato até o momento, ou seja, falta de gols não é o problema, a zaga que é ruim demais, para desespero do goleiro Claudio Valério.
 

 FURO DE REPORTAGEM: Escutei em primeira mão que o patrocinador Serginho baiano da Aliança Transportes já acertou contratou com o técnico Marcelo Bulgarelli, o mesmo que já treinou o M.M. Imóveis e que neste campeonato, estava à frente do time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos, só lembrando que estes dois times não chegaram a lugar nenhum com ele, pronto falei. As apostas estão abertas, quantas rodadas que o Marcelo no próximo campeonato vai estar à frente do time da Aliança Transportes? É esperar para ver.

 

Como o Cabelo fez três gols ele tem direito a música... e aí vai Cabelo:
 

UM NOVO BRASIL PRA GENTE

DECENTE, MADURO,

CAMINHANDO DIFERENTE PRA FRENTE SEGURO

ACORDA O PAÍS INTEIRO...

E por aí vai...

Caso queiram, podem acessar http://www.youtube.com/watch?v=jDQj51FZXj8, que tem a música completa.

 

 Apimentada da semana: Vai para algumas coisas que estão acontecendo, principalmente fora das quatro linhas, em relação à Arbitragem. É um verdadeiro absurdo o que vem ocorrendo contra a Arbitragem. Primeiro na sexta-feira, na rodada do Veterano, quando o Árbitro Delgado que, diga-se de passagem, apitou muito bem os dois jogos, começou a ser ofendido com apelido, desferido por algumas pessoas que estavam na arquibancada.

Já na categoria Livre no sábado o que vimos contra o Árbitro Valdir, que tecnicamente é muito fraco, mas em nenhum momento pareceu estar mal intencionado, é fraco mesmo, quase foi agredido nos dois jogos que apitou, onde no primeiro jogo entre SMX Empreendimentos / Pedro Jr. Transportes X 200 Bar / Fantasy Folheados, algumas pessoas que estavam do lado de fora, passaram a desferir ofensas ao juiz Valdir, de modo agressivo. Já no jogo entre Serallê X Austrália Action Board / Becdecorbin, durante todo o jogo alguns atletas em especial da Austrália Action Board / Becdecorbin praticamente apitaram o jogo, de forma muito agressiva quanto a qualquer marcação do árbitro, lembrando que no sábado passado ocorreu a mesma situação. No final do jogo quase foi agredido por alguns atletas do Serallê que estavam muito exaltados contra a fraca arbitragem. Algumas pessoas que também estavam assistindo o jogo desferiram agressões verbais contra o mesmo árbitro, chegando a chamá-lo de MACACO. Lembrando aos senhores, que nos propiciaram estas cenas lamentáveis num Clube que podemos chamar de amigos, nada justifica o que fizeram, e que o mesmo árbitro, pai de família, um ser humano como nós, inclusive estava presente com a filha, que viu o pai ser ofendido várias vezes e no final quase agredido.

A Diretoria tem que tomar uma atitude drástica, de uma vez por todas para acabar com este tipo de situação. Existem alguns atletas que se julgam mais homens que outros, se julgam acima de qualquer regra, de qualquer julgamento, enfim acima da lei. Atletas que já foram suspensos em outras oportunidades e outros que parecem “MARIA VAI COM AS OUTRAS”, o que alguns mandam eles falam.

Nada justifica o que fizeram, se a arbitragem é fraca, que se faça de maneira correta e civilizada, façam uma reclamação por escrito à Diretoria, que com toda certeza irá tomar as providências necessárias, e não se julgarem acima da lei. Está chegando num ponto que ninguém mais vai querer apitar no Clube dos 200. Quando se traz juiz de Mandaguari reclamam, quando traz juiz de fora reclamam, fica difícil saber o que os senhores querem. Vai uma sugestão, já que se julgam os maiorais, parem de jogar bola e vão apitar os jogos. Fica aí postado para que possam refletir em tudo que nos propiciaram na semana passada e neste fim de semana também. Lamentável!

Peço aos leitores que desculpem meu desabafo, mas são situações que nunca mais devem de ocorrer no Clube dos 200, um clube frequentado por pessoas de bens, pais de famílias.

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

BÃO (melhor jogador da rodada)

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

 

7 Rodada

BÃO

Time do Sicredi.

BABÃO

Time da Granja Figueiredo.

LAMBÃO

Roquinho e Luciano Roqueiro.

FRANGÃO

Eduardo Mochi, Geraldo Botura e Salinha (que tomou dois gols do Prof. Ivo).

GATÃO

Gongora e Salinha.

MELHOR SOPRADOR

Delgado e Júlio Leal.

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!!!

 

Eduardo Mochi

20/10/2014