Banner reserva

RAPIDINHAS DO CLUBE DOS 200!!! (17ª Edição - VETERANO) - "Operação Resgate do Faustão"

 

Foi uma operação complicada que tivemos na categoria livre. O atleta FAUSTÃO que todos conhecem e é muito querido por todos nos 200, sofreu uma contusão que a princípio seria grave, como o SAMU de Mandaguari não teve condições de rebocá-lo, foi chamada uma viatura com maior potência para retirá-lo do gramado o qual se encontrava estendido. Após uns 40 minutos da nova viatura, conforme foto acima se deslocou de Maringá para Mandaguari, o mesmo, após várias tentativas, conseguiu rebocá-lo para o pronto Atendimento, onde felizmente só foi constatado um leve estiramento na coxa esquerda. Mas a operação foi coisa de cinema mesmo. Boa recuperação Faustão!

 

Agora vamos à rodada do veterano, que está chegando ao final do segundo turno e a briga pelas primeiras posições continua acirrada e ainda não definidas, devidos aos resultados deste final de semana.

 

BOCCA TRANSPORTES /

SMX EMPREENDIMENTOS

02

X

04

NSA DO BRASIL / AQUATRAT

Time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos, mais um jogo e mais uma derrota, a fase está brava mesmo heim Fernando Roveron. Já o time do NSA do Brasil / Aquatrat resolveu logo definir a partida e foi para cima, sem dar nenhuma chance para o azar ou para a zebra, porque perder para o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos é zebra mesmo! O goleiro Fernando Roveron me confidenciou que não vê a hora de acabar este campeonato, não aguenta mais perder, calma nem tudo é tão ruim que não possa piorar. Com este resultado a NSA do Brasil / Aquatrat permanece em terceiro lugar com 29 pontos atrás da Lojas Vogue que tem 32 pontos. A briga pelo segundo lugar vai ser acirrada. E graças ao goleiro Fernando o time do Bocca Transportes / SMX Empreendimentos não tomou uma goleada histórica heim.
 

MARCELLO’S PNEUS / AUTO SOCORRO / EMBRAEPI

00

X

08

ALIANÇA TRANSPORTES

A surra foi grande heim, foi tanto que gol que chegou uma hora que o representante Quebrinha pediu para o time da Aliança Transportes ir mais devagar, porque não conseguia marcar. Esse time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi é uma verdadeira manada mesmo, foi gol de todo jeito, de costas, de canela, de cabeça, de peito, enfim o time da Aliança Transportes deitou e rolou e por incrível que pareça o Dentinho (Mister Capacete) foi um dos destaques, dando três excelentes assistências. O goleiro Geraldo Botura jogou todo o jogo sentado na trave lendo uma revista, porque o time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi não oferecia nenhum perigo a sua meta. Este foi um verdadeiro presente que o time da Aliança Transportes deu para seu patrocinador Serginho Baiano, as más línguas disseram que cada gol que fizeram eram para comemorar 10 anos de vida do seu patrocinador, ou seja, 80 anos. Com este resultado a Aliança Transportes assume a quarta posição, mas com chance de ficar ainda em segundo lugar.
 

GRANJA FIGUEIREDO

02

X

01

LOJAS VOGUE

Jogo bem disputado entre duas equipes bem postadas dentro do campo, procurando a todo momento abrir o placar. No time da Granja Figueiredo tivemos a volta do Pedro Ricieri, que reestreou bem marcando dois gols, já pelo time das Lojas Vogue, começou a briga entre os atletas, o Linguiça, que vinha jogando calado, começou a falação de sempre, tanto é que o disse que no próximo jogo vai levar esparadrapo e atadura para fechar a boca dele, agora que o time estava embalado, em segundo lugar na tabela e o único time com chance de ficar em primeiro lugar, mas este tropeço tirou esta chance. Já o time da Aliança Transportes, ainda sem a presença do Costela que continua com distensão no osso, está em quinto lugar, mas ainda continua com chances de assumir o segundo lugar também, pois tem um jogo a menos que todos, o jogo que foi remarcado entre Granja Figueiredo e NSA do Brasil / Aquatrat que pode definir na última semana o segundo lugar.

Agora escutem essa, o Hortelã, que na sexta-feira havia dito que tinha estourado o joelho, segundo ele rompeu os ligamentos externos e internos  foi para o jogo, porque o João Maia ligou para ele implorando que ele jogasse, nem que fosse machucado mesmo, pois ele é insubstituível no time, cada coisa que a gente escuta né.

 

VITAVES / EMPLOYER / O TIJOLÃO

02

X

03

PEDRO JR. TRANSPORTES /

IMPAC EMPREENDIMENTOS

Não sei o que acontece com o time da Vitaves / Employer / O Tijolão, alguns dizem que a volta do Marcelo Vieira que acabou com a sequencia de vitória, segundo o Raul eles tinham combinado de mandar mais dinheiro para ele continuar viajando, mas pelo visto o depósito não foi feito e ele voltou, para desespero do Raul, e com isso amargou mais uma derrota, agora para o time do Pedro Jr. Transportes / Impac Empreendimentos que vem se recuperando nas últimas rodadas, parece que a manada do time do Pedrinho vai dar muita surpresa ainda, e o craque Bottura foi mais uma vez no gol e fechou, também com o cabeção né, e quem fez a diferença no time da Vitaves / Employer / O Tijolão foi o goleiro Salinha que mais uma vez fechou o gol, impedindo o time de ser goleado.
 

M.M. IMÓVEIS

00

X

05

SICREDI

O time do Sicredi continua voando em campo, mais um jogo, mais uma vitória e com direito a goleada. Já o time da M.M. Imóveis não emplaca mesmo, parece uma manada desgovernada em campo. Com este resultado praticamente o time do Sicredi assegura o primeiro lugar na classificação geral do campeonato, apenas tropeço dele mesmo pode tirar este primeiro lugar. E quem foi no gol da M.M. Imóveis foi o Neninho.

E vai chegando o final e as coisas começam a definir, é esperar para ver as duas últimas rodadas.

 

 FURO DE REPORTAGEM: Ficamos sabendo o porquê que o não vem desempenhando um bom futebol nos últimos jogos, conversei com ele pessoalmente e o mesmo me disse o que está lhe atrapalhando. Por incrível que pareça é o ciúme do Hortelã com o Costela, pois todos sabem que o Dé e o Costela são amigos antigos, e pelo visto o Hortelã está atrapalhando um pouco esta amizade. tenha calma! Não tem aquele ditado que diz: O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME. Então relaxa e volta a apresentar aquele futebol maravilhoso que o trouxe ao Clube dos 200.

 

 APIMENTADA DA SEMANA: Vai para a fraca recepção por parte da categoria livre em pegar os cartões da churrascada da final do campeonato. Oh galera, vamos cooperar um pouco mais né, temos esta obrigação com o Clube, lembrando que não é obrigatório comprar o cartão, mas temos que cooperar, o clube necessita deste dinheiro. Quem quiser ainda temos cartões, procurem o Eduardo Mochi ou o Tota, lembrando que no dia não teremos cartões de sobra para vender ok?

 

RECUPERAÇÃO: Queria deixar aqui nossa solidariedade ao nosso amigo TUBARÃO, que sofreu um acidente de cavalo e está se recuperando, força aí Tubarão!!! Estamos na torcida pela rápida recuperação. Um abraço!

Mas como você gosta de cornetear os outros, não vou deixar barato também né. As más línguas dizem que você quem estava carregando o cavalo nas costas, pois o mesmo se recusava a levar você, pois para ele era inadmissível ele carregar um burrito.

Brincadeira a parte, fique com Deus e se recupere logo, e volte a mostrar aquele futebolzinho que você tinha apresentando né.

 

E a hora mais esperada! A Eleição dos BÃO, BABÃO, LAMBÃO, FRANGÃO, GATÃO E MELHOR SOPRADOR:

BÃO (melhor jogador da rodada)

BABÃO (Pior jogador da rodada)

LAMBÃO (Melhor lambança da rodada)

FRANGÃO (Frango da rodada)

GATÃO (Melhor goleiro da rodada)

MELHOR SOPRADOR (Melhor árbitro da rodada)

 

 

8 Rodada

BÃO

Dentinho e Mimiu

BABÃO

Time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi

LAMBÃO

Time do Marcello’s Pneus / Auto Socorro / Embraepi

FRANGÃO

Claudio Valério e Neninho

GATÃO

Fernando Roveron e Salinha

MELHOR SOPRADOR

Felipe e Zezinho

 

 

Espero cada vez mais a participação de todos. Segue meu e-mail: eduardomochi@hotmail.com

 

Valeu pessoal e até o final de semana que vem!

Abraços!!!

 

Eduardo Mochi

28/10/2014